2 Miranda publica imagem e comenta sobre novo episódio de Icarly !

Oi galera ! Aqui é a Gabi e hoje eu trouxe uma novidade pra voces ! Eu estava dando uma olhadinha no Twitter da Mir, e vi um Tweet sobre um suposto episódio novo que vai ao ar neste Sábado ! Olha o que ela postou :

 
Tweet :  Here's a picture of the new episode that's airing this Saturday! 
Tradução :  Aqui está uma foto do novo episódio que está ao ar neste sábado!

Legal né ? Hum... parece que Sábado teremos um novo episódio e voce ? Vai perder ?  Comentem


Quero aproveitar esse post e desejar um Feliz aniversário a minha irmã Sthefanni que tambem nos ajuda com algumas postagens ! Que Deus te abençoe e voce seja muito feliz Te ! Bjsss

 


2 Teens fofas comentaram ♥:

Priscila disse...

claro que não vou perder HAHA. estou te seguindo. Me segue também? Grata

viciadaemblogar.blogspot.com

Jussara Clarindo disse...

Eu não acompanha a serie mas vi alguns episodios bem legais e engraçados.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger