0 Premiação do Blog - Até que enfim né?

Bom Meninas, descupem-me pelo atraso, é que meu dia foi super-iper corrido hoje, sorte que minha amiga postou! Mais indo ao assunto Principal... Vou apresenta-los a vcs, Nossas indicações, Que serão colocadas como 5 enquetes, e sim, vc vai votar! E muuito viu?

Melhor artista Feminina
  • Miley Cyrus
  • Miranda Cosgrove
  • Selena Gomez
  • Victoria Justice
Melhor artista Masculino
  • Justin Bieber
  • Zac Efron
  • Taylor Lautner
  • Caio Castro
Melhor Serie
  • ICarly
  • Victorious
  • Prety Little Liars
  • The Vampires Diaries
Filme Do ano de 2011 (Que marcou msm!)
  • A Saga do Crepusculo (Amanhecer parte1)
  • Amizade Colorida
  • Premonição 5
  • Rio(Q fofo)
O esmalte que Bombou!
  • Aquele rosa Mara!
  • O Craquelado Dourado, Com certeza!
  • Não gostei do Craquelado, Ameiii a nova linha de vermelho da Risque
  • Não gosto de esmalte!
E ai meninas? O que acharam? Comentem viu? E amanha já vai ser disponiver p/ vcs votarem!

0 Fotos dos bastidores de Spring Breakers




Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens

As atrizes de "Spring Breakers" não param de postar fotos dos bastidores do filme. Desta vez, elas revelaram os bastidores de uma cena com um carro de polícia. Quem será que vai presa nessa história, hein? Deu também para conhecer dois atores gêmeos que fazem o papel de traficantes no filme. OMG!

Página Anterior Próxima Página Home