1 Anel de unha e anel de falange

Meninas hoje eu trouxe um post bem lgal sobre anéis... Não anéis comuns, aneis usados nas unhas ! Segundo o post da CH os anéis de unha e de falange estão em alta em nossos looks ! Aneis de unha, como o proprio nome ja fala, é usado em cima da unha mesmo, veja :

 

E os anéis de falange, são os anéis usados no começo do dedo, antes daquela parte enrrugadinha sabe ? kkk... veja :
 São muito fofos, nossa eu amei ! E to loucaaaa pra comprar uns, ja que aqui não vende =P ! Continuando o post... 
Os anéis de unha (ou “nail rings”, em inglês) ficaram bastante famosos, principalmente por Beyoncé ter usado um modelo dourado no clipe “Sweet Dreams”. Até Sophia Abrahão entrou na onda e postou no seu Instagram uma versão pontuda do acessório! Confira :


 E a Vanessa Hudgens esta usando o anel falange. Confira :

 

Esse acessório também ganha versões mais ousadas como a rocker usada por Kristen Stewart no MTV Movie Awards, e a cheia de diamantes, como os da cantora Ciara. (Fala sério quem não ficou com inveja dos anéis de diamante da Ciara ? kkk)

 

 Beijos espero que tenham gostado da novidade dos acessorios ! Comentem muitooooo !

4 News!!!

Olá garotas aqui é a Lo, estão curtindo as ferias? Bom hoje eu troxe 2 materias! Vamos começar pela premiação "Part Of Me" da nossa Katy Perry, os looks são da Katy, Selena, Victoria, Carly e Rebecca! Então vamos lá:


A estrela desfilou pelo tapete roxo (da mesma cor do seu cabelo) com 
vestido vermelho tomara que caia de saia bem rodada, no melhor estilo retrô!
E a bolsa-carteira em formato de pedaço de bolo?! Mais Katy impossível!



Selena Gomez desfilou pelo red carpet com vestido curtinho rosa com
plumas da grife Emilio PucciA estrela combinou o modelo sexy com 
sandália delicada de tiras fininhas da Jimmy Choo.



Carly Rae Jepsen também arrasou na pré-estreia de “Part of Me”! A dona 
do single “Call Me Maybe” investiu no vestido curtinho azul cobalto e 
sapatos escarpim amarelo fluo. Ousada!



Victoria Justice optou por um look mais rocker, com calça preta encerada,
 blusa tomara que caia floral e open boots poderosas! bolsa-carteira preta 
em forma de pasta completa o look casual e lindo!




Até Rebecca Black apareceu para prestigiar Katy! A cantora, que está de
 mechas pink no cabelo, apostou no blazer branco e calça jeans color.
Qual look é o seu preferido?

Fonte: Capricho


Bom gente, outra coisa que eu queria muuuuuito mostrar para vcs é o novo single de Dan Schneider e Victoria Justice, é como um Cover de algumas musica do Bruno Mars, e já vou adiantando, a musica é otima!!! E sei que vcs vão gostar:


Eu ameiiiiii este video gente e quem não viu o Making Of precisa muuuito ver, pois eu dei muitas gargalhadas haha, é impressionante o jeito que eles conseguem fazer tudo isso, pois eu vou falar uma coisa, é muito dificil, e tem muita correria, mais quem nunca teve aquele sonho de ser famosa, uma atriz, cantora ou dançarina né? Pois é! Para ser tudo isso exige muuuito esforço e devemos confiar em nós mesmas que podemos fazer tudo isso, e se vc sonha em ter uma destas profissões, vale a pena apostar e fazer algo que vc gosta #FicaDica
Vou ficando por aqui, bjss





0 Maquiagem instantanea

Hello girls ! Hoje eu trouxe pra voces algo diferente, que concerteza voces vão amar ! São as novas maquiagens instantaneas ! Confiram :



Às vezes não temos vontade de fechar os olhos, abrir e ter um make prontíssimo para o evento da noite? Ou então fazemos um make básico, mesmo querendo algo mais sofisticado, mas por medo de arriscar e não ficar bom?  Novidade para aquelas que não tem muito tempo ou habilidade disponíveis para se maquiar: agora há a maquiagem instantânea para poupar os minutos ou salvar a noite de todas nós!

Além de práticas por virem já ‘prontas’ para a aplicação, elas ainda são descartáveis , muito compactas (cabem em qualquer bolsa) e não fazem sujeira (já que vêm em adesivos). Elas vieram em batons, blushes e sombras (último lançamento).

Essa inovação funciona como as tradicionais tatuagens infantis: solta a tinta depois de umedecida. No kit ainda vem um fixador que deve ser aplicado por cima da tinta. Ele irá garantir a durabilidade da maquiagem. Para aplicar o batom e o blush também é muito simples: basta deslizar pela boca e pela face, respectivamente.

Há várias opções de esfumaçado e até animal prints! A novidade foi lançada primeiramente nos Estados Unidos e na Europa. Elas ficam prontas em questão de minutos e apresentam grande variedade de cores e esfumaçados (uma ótima notícia para aquelas que têm dificuldade em esfumaçar e combinar cores). Agora surgiram também as opções em animal prints (ótima pedida para o carnaval ou uma festa à fantasia, não?).

A única questão ainda a ser discutida sobre essa maquiagem é o fato de as sombras serem em tons muito fortes e “chamativos demais” para algumas. Ainda não surgiram as opções de make básico e, por enquanto, apenas aquelas que não se sentem intimidadas por uma composição um pouco mais over ousaram e usaram o produto. 
 
1.Retire  a cartela de batons por baixo da embalagem .
2.Destaque o baton  da embalagem .
3.Aplique diretamente  sobre  os lábios .


 Bom espero que tenham gostado ! Beijos da Gabi !
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger