2 Meia calça na moda inverno !

Oi brigadeirinhos, aqui é a Gabi. Vim mostrar hoje o sucesso que as meias calças vão fazer nesse inverno, e como combinar vestidos com elas !

Os vestidinhos de paetê estão em alta e você pode combiná-los com uma meia-calça com desenho discreto.

 A meia-calça vinho listrada traz cor, sem criar muito contraste no look com vestido preto com mangas transparentes.
 
 Um vestido romântico rosa de manga única pode ser usado com uma meia-calça preta de coraçõezinhos.

 Uma meia-calça com estampa chamativa vai bem com um vestido básico, sem estampa ou muitos detalhes.

 Para usar um camisetão fugindo do básico, use-o com meia-calça de estampa chamativa.

 Não é necessário aposentar os vestidinhos curtos tomara-que-caia nos dias mais frios, para proteger as pernas, aposte em uma meia-calça grafite xadrez.

 Para deixar o vestidinho preto mais interessante, aposte em uma meia-calça listrada.


E lembran-se de que esses looks de inverno concerteza ficarão lindos com botinhas, luvas, casaquinhos, boinas, cachecols e acessorios... beijosss comentem !

6 Justin x Niall Como assim?


Bom meninas, segundo algumas fontes na Noite do KCA... --> Niall foi direto à Selena e esboçou todo o seu charme para ela. Quando olhou em seus olhos e disse "Você é linda", Selena se derreteu. Então Justin passou por eles e estava à ponto de explodir com a situação. Justin puxou Niall em um canto e o avisou "Fique longe de Selena."  Se isso for verdade, Justin exibiu que tem ciumes e não se sabe controlar né? È... Justin, é melhor na próxima ficar mais calmo, não?


2 Frases...

Oi minhas gatitas, aqui é a Gabi e hoje eu vim trazer pra voces frases que eu mesma fiz, tomara que gostem ! Se voce tem uma frase que gosta, ou que ja ouviu em algum lugar, comentem aqui que na proxima postagem eu posto ela aqui (instruçoes no fim do post !), beijoss comentem !





Quer que sua frase apareça aqui ? Deixe sua frase (á vá ?kkk), seu nome e o nome do seu blog ! 

0 Campanha da Miranda




Oi Gente aqui é a Lo, e eu estou trazendo para vcs, uma campanha que o site --> MirandaBrasil.com // O melhor de Miranda Cosgrove esta fazendo, a Campanha é super legal, e eu realmente gostei, pois eles irão fazer um video de vários Cosgrovers mostrando o quanto a ama! Ficou curiosa né? Para saber mais visitem o site --> http://mirandabrasil.com/2012/04/participe-projeto-happy-19th-b-day-miranda/#more-5073 e não se esqueçam de comentar aqui no blog, o que acham da Campanha Ok? Bjsss e até mais!

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger