2 Meia calça na moda inverno !

Oi brigadeirinhos, aqui é a Gabi. Vim mostrar hoje o sucesso que as meias calças vão fazer nesse inverno, e como combinar vestidos com elas !

Os vestidinhos de paetê estão em alta e você pode combiná-los com uma meia-calça com desenho discreto.

 A meia-calça vinho listrada traz cor, sem criar muito contraste no look com vestido preto com mangas transparentes.
 
 Um vestido romântico rosa de manga única pode ser usado com uma meia-calça preta de coraçõezinhos.

 Uma meia-calça com estampa chamativa vai bem com um vestido básico, sem estampa ou muitos detalhes.

 Para usar um camisetão fugindo do básico, use-o com meia-calça de estampa chamativa.

 Não é necessário aposentar os vestidinhos curtos tomara-que-caia nos dias mais frios, para proteger as pernas, aposte em uma meia-calça grafite xadrez.

 Para deixar o vestidinho preto mais interessante, aposte em uma meia-calça listrada.


E lembran-se de que esses looks de inverno concerteza ficarão lindos com botinhas, luvas, casaquinhos, boinas, cachecols e acessorios... beijosss comentem !

2 Teens fofas comentaram ♥:

Clay *o* disse...

Eu adoooro meias calças haha ^^ eu tenho uma meia que parece meia calça, porque ela é 7/8 , mas eu amooo elaa :)
Beijos ,

Teenage Sky

Assunto de Garota disse...

Puuuutz, esqueci de te colocar na enquete :e

Nossa, meeeu, desculpa mesmo sério.
Nossa...

Se eu divulgar seu blog na minha coluna lateral por 1 semana vc me desculpa?

Serio, nossa, mil desculpas...

É q agora n da mais para parar a enquete..

Então..se eu divulgar seu blog durante 1 semana na minha coluna lateral, vai estar tudo ok?

Juro pra vc q eu esqueci, não fiz por mal...

Pf me desculpe e responda


beijinhos..

www.blogassuntodegarota.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger