2 Tuto : Penteado super Fashion !

Hi girls ! Hoje eu Gaby *-* trouxe um superhipermegaultra fashion penteado que voces podem fazer em casa ! Confiram :


Lindo né ? Beijos espero que os resultados fiquem bons, e quem quiser que o seu penteado desses apareça aqui no blog, nos envie a foto em nosso e-mail do blog --> julianaluanalu@hotmail.com !


2 Resultado do concurso !

Meninas saiu o resultado do nosso concurso : ´´Meu blog é um SHOW`` !  Mas antes de anunciarmos queremos agradecer a todos que votaram em seus prediletos e obrigada por terem votando muitoooo mesmo nos blogs... Tivemos o total de 107 votos ! Então vamos aos ganhadores :

E o blog ganhador com 31 votos foi...   I Love It  !!!! Parabéns, voce provou que seus blog é um SHOW !

 1 LUGAR :
1 entrevista com super indicação (nos 2 blogs)
Parceria (se quiser)
1 pacotão de ultilitários (avatares, bruches...)
2 selinhos EXCLUSIVOS de primeiro lugar
Divulgação por 2 meses na lateral do blog


 Em segundo lugar com 23 votos ficou... Garota Adocicada !!!! Parabéns pra voce tambem fofa, seu blog tambem é um SHOW ! 

 2 LUGAR :
Divulgação por 1 mes na lateral do blog
Indicação em um post
1 selinho de segundo lugar
1 cabeçalho feito pela Gabi (da preferencia do ganhador)

E por fim em  terceiro lugar com 19 votos ficou... Never Say Never, Believe !!!! Parabéns pra voce tambem e seu blog tambem provou ser um SHOW ! 
 3 LUGAR :
Divulgação por 2 semanas 
1 selinho de 3 lugar 
 Aqui esta a imagem de comprovação das ganhadoras :


Espero que tenham se divertido com o concurso e logo logo teremos mais hein ! Não percam ! E um super parabéns a todos que participaram ! Beijosss da Gabi !

ATENÇÃO ! 
TODOS OS GANHADORES RECEBERAM SEUS PREMIOS POR E-MAIL !

8 Caso Robsten :O

Oii Garotas td bem? Aqui é a Lo, e hoje... Bom, trouxe 2 materias! As aulas estão voltando, pois é, todo aquele descanço que tinhamos ACABOU e agora aquela correria começou DENOVO, infelizmente é claro! Mais eu não vou mentir, escola não são só coisas ruins né? Ainda mais quando vamos nela pensando coisas horriveis, ai sim o dia fica ruim! Então... Quando vc tiver aquela Prova mais temida por toda classe, que tal acordar bem confiante, e pensar que vc vai tirar uma boa nota? Isso ajuda muuuito sabia? Agora chega de falar sobre escola, pois ainda restam uns dias de ferias né? kkk O assunto que esta praticamente bombando é Sobre Robsten! Sim... Sobre A Kristen e o Robert! Para quem ainda não sabe, alguns dias atrás Kristen que recentemente fez um filme "Branca de Neve e o Caçador" aparentemente Traiu o amado Robert Pattinson com o diretor de seu novo filme! Aqui estão as fotos que deixaram as fãs decepcionadas:



Foto: Capricho

Bom... Por enquanto Robert não disse nada para a Midia, e o que sabemos sobre ele é que abandonou a casa onde os dois moravam juntos e exigiu completamente que Kristen pedisse Desculpas! O que nos resta seria esperar né? O que vcs acham? Eles deveriam ficar juntos, ou se separar?


 
 Foto: Capricho

5 Look do dia !

Oi meninas, aqui é a Gabi com mais um Look do dia pra voces ! Esse foi eu quem criei usando a tendencia dos tenis de salto, usei 3 super tenis LINDOS, com 3 blusas a sua escolha, um short, acessorios e makes lindas. É um visu bem rock e dentro da moda ! Espero que gostem, confiram :


Beijos e comentem muitooooo !


2 The Lying Games


Olá Garotas, aqui é a Lorena td bem? Eu tinha que postar isso haha, quem tem o Canal Boomerang em casa já sabe que esta chegando uma nova serie né? (Já notou que sou viciada em Boomerang? Não? Pois é, eu sou kkk) Bom, a nova serie se chama "The Lying Games" pois é, a qual desde o primeiro episodeo já estou super viciada! Hum... e como vcs sabem não sou muito boa de resumir series haha, então confiram a materia da Capricho: 


O seriado, que já é um dos preferidos das meninas nos Estados Unidos, tem tudo para pegar aqui também. Conheça o "The Lying Game"!


"The Lying Game" é um drama baseado na série de livros de mesmo nome, escrita por Sara Shepard(autora de "PLL"). O seriado, que estreou em agosto lá fora, é uma mistura de drama, romance e, claro, muito mistério.

A história gira em torno das gêmeas Sutton e Emma. Elas são abandonadas e separadas no nascimento e levam vidas bem diferentes. Sutton, por exemplo, vive com uma família rica e é a garota mais popular do colégio. Já Emma vive fugindo de famílias que só querem tirar vantagem dela. 



Na série, as gêmeas se encontram na internet e começam a procurar a mãe biológica. No meio da confusão, Emma acaba tendo que ficar na casa de Sutton, se passando por ela enquanto a gêmea procura pistas sobre a mulher que deu à luz a elas.


É claro que a série tem que ser boa, cheia de dramas, de romances, de mistérios e com uma trilha sonora legal. Mas o que também chama a nossa atenção são os colírios das tramas. E em "The Lying Game", isso é o que não falta!

O ator Blair Redford dá vida ao personagem Ethan, que namora a Sutton escondido. O cara também já fez o filme "Burlesque" e ficou mais conhecido por causa do papel como o vilão Oscar, em "90210". Outro gato da série é Rick Malambri, que vive o professor de ballet apaixonante Eduardo Diaz.

 

1. Blair Redford, 2. Rick Malambri, 3. Christian Alexander, 4. Mitch Ryan e 5. Randy Wayne

O ator Christian Alexander é o Tyler Christopher, irmão da Mad, uma das melhores amigas de Sutton. Fofo, né? Já o Mitch Ryan é ex de Sutton e Randy Wayne conquista como o novo garoto da escola.

E antes de ir embora, quero dar Parabens para a Liz Gillies! Feliz Aniversario :) Muitos beijos e até mais :)




3 Imagine1D - com Harry Styles

Bom , espero que voces gostem desse Imagine1D super fofo... Esse foi feito com o Harry Styles então aproveitem ! 
  
     

Então... você estava em um show dele, com suas amiga quando Harry começa a te olhar fixamente se perdendo no teu olhar e começa a se distrai bastante se perdendo na música. Então Louis chama a atenção dele, que continua olhando fixamente para você. Começa toca moments.
Harry te olhando fixamente: You know I'll be
Your life, your voice,
Your reason to be my love
My heart is breathing for this
Moments in time
I'll find the words to say
Before you leave me today.
Sua amiga: Foi isso mesmo que eu vi, Harry Styles se aproximando de você te olhando fixamente e cantando o refrão direcionada a você?
Você: Que o que? se ta louca isso sim ate parece que Harry Styles ia fazer isso né.
Sua Amiga: mais foi isso que eu vi, foi Muito Linda essa cena.
Você: não viaja não tá.
Sua Amiga: Uhhum até senti um clima ai.
Você: Que Clima meu Deus ele tava olhando para as fãs e não para mim.
Então os show acaba e o jeito que Harry te olhou não sai da sua cabeça, foi tudo muito lindo quando ele cantou o refrão parecia que só existia vocês dois, Você sai junto com a sua amiga vocês são umas das últimas a saírem por estar bem na frente, quando sai sente alguém segura no seu braço, quando olha para trás.
Você: Harry?
Harry: Oi não podia deixar você ir sem ao menos saber seu nome?
Você: Ah Harry é (seu-nome) porque?
Harry: Você realmente me chamou atenção no show.
Você: Percebi o Louis teve que cobri sua parte na Música por que você se atrapalho. kkkk'
Harry: é seu olhar me atrapalho kkkk, me passa seu twitter.
Você: agora a culpa é minha? passo sim é @(seu twitter).
Harry: não totalmente mais um pouquinho é.
Você: Ta bom então né. kkkkkkk'
Sua Amiga: Hey Garota vamos embora, temos que acorda cedo amanha.
Você: Já to indo.
Harry: é melhor ir então Prazer em te conhecer (seu-nome)
Você : Prazer foi meu Harry Styles. Posso tira uma foto com você antes?
Harry: Claro.
Vocês tiram a foto e se despendem.
No caminho de volta ao apartamento de vocês:
Sua Amiga: O que foi aquilo Harry Styles te chamou para conversa?
Você: Bom na verdade ele só queria saber meu nome.
Sua Amiga: Avá conta outra até parece que ia ser só para isso.
Você: Ele pegou meu twitter também.
Sua Amiga: O QUE COMO ASSIM???? HARRY PEGOU O SEU TWITTER?
Você: me pedindo e eu passando huasuahsuahsuahhaushshshauhaushu'
Sua Amiga: HAHAHAHAHA que graça né, tem algo ai.
Você: para de ser Louca não tem nada.
Chegando no Apartamento cada uma vai para quarto tomam banho e deitam para dormi. Então vocês acordam no outro dia fazem a Higiene Matinal, descem toma café e vão para a escola.
Sua Amiga: já olhou seu twitter para ver se o harry te seguiu?
Você: Ainda não faço isso depois da escola.
Sua Amiga: Ok então, hey por que você ta meia para baixo hoje?
Você: não to não, normal como sempre.
Sua amiga: não está seu tom de voz está diferente.
Você: Ai hein você me conhece bem, Ah sei lá depois de ontem de tudo aqui, Não consigo mais tira o Harry da minha cabeça, isso já ta me incomodando, não quero me iludi mais ainda por ele, e se acontecer algo vai ser quem as outras não to a fim de sair machucada ainda mais por ele.
Sua Amiga: hei não fica assim, eu sei que você é forte não coloca coisas na sua cabeça, você nem sabe se ele te seguiu, muita coisa pode mudar meu anjo só acredite em você mesmo. fica calma
Você: ta certo vou manter a calma.
vocês entram na escola vão para sala, assim passando o 1 período de aula, intervalo, e o 2 Periodo, voltando para o apartamento:
Você: Vou para o banho.
Sua Amiga: ok vou para a cozinha.
você sobe toma banho, se troca coloca uma roupa simples, Short Jean o uma camiseta azul claro de manga de frio, e desce para a cozinha.
Sua Amiga: Almoço ai?
Você: claro to morrendo de fome.
As duas almoça sua Amiga vai para tv e Você para o not passar as foto de ontem, ao passar para na sua e do Harry, resolve não postar a foto só deixar de plano de fundo do not com essa legenda :
'Cause you're all that I want. You're all I need.
Entram entra no twitter. e ve um Seguidor novo e uma Dm
"@Harry_Styles Hey garota dos olhos Lindo, gostaria de te encontrar aceita?"
"@(seu twiiter) Claro a Onde e Quando?"
"@Harry_Styles Hoje em frente Ao Nando's as 20:00 pode ser?"
"@(seu twitter) Claro pode sim."
"@Harry_Styles Até lá então beijos."
"@(seu twitter) beijos até :)"
Você sai do quarto correndo chega na sal e se joga em cima da sua amiga.
Sua Amiga: o que aconteceu?
Você: Harry me chamou para sair.
Sua Amiga: O QUE COMO ASSIIM CONTA. NOOOW
Você: clama Clama vou te mostra as DM's
então sobe com a sua amiga para o quarto pega o not mostra as dm's para ela
Sua Amiga: Nossa você tem muita sorte mesmo hein o Hary ta na sua
Você: Deixa de ser besta ele só me chamou para sair.
Sua Amiga: Assim que começa, my amore.
Você: aiaiaia só você mesmo hein.
Sua Amiga: e já sabe a roupa que vai usar?
Você: não.
Sua Amiga: então vamos atrás da roupa.
você pegam tudo do guarda roupa joga na cama e procuram a roupa perfeita ate pararem, em um vestido preto médio, uma bota preta sem salto cano médio e um sobre tudo.
Você: perfeita.
sua Amiga : é mesmo.
então vocês conversam um pouco e logo você se troca para ir encontra o Harry, você sai pega o táxi rumo ao Nando's, chegando não tinham ninguém na porta então você resolve ficar esperando o Harry em Torno de 5 minutos ele chega. sai do Carro e te comprimento.
Harry: faz tempo que você está aqui?
Voce: não faz uns 5 minutos.
Harry: Então vamos entra.
vocês entram jantam conversam bastante você, contas umas coisas do Brasil e como as fãs daqui são, ele conta sobre como foi no X-Factor, contam quando ele tiveram oportunidade de Voltem como Boy Band de como foi ter fica na 3 posição e como muita coisa mudou na sua vida, de como ele se orgulha de muita coisa, e ter 4 melhores amigos que são irmãos para ele. ficaram Muito tempo conversando quando olha no relógio já são 10:30.
você: Harry preciso voltar pra casa já ta tarde.
Harry: Eu te levo.
Você: não precisa, você já meu deu esse jantar Maravilhoso , eu pego um táxi.
Harry: nem pensar eu to de carro não custa nada te levar.
Você: ta bom então.
vocês saem do Nando's vão ate o carro, Harry bem Cavaleiro a abre a porta do carro para você, e vão ate seu apartamento.
Harry: a Quanto tempo é nossa fã?
Você: A Vai fazer 1 e alguns meses comecei a gostar pela a minha amiga, e as vezes me sinto mais fanática que ela. kkkkkkkk'
Harry: kkkkkk' Fanatismo todo mundo tem.
você: é verdade
Harry: quem é seu favorito?
Você:isso eu não vou dizer.
Pensamentos on: me perdi no seu olhar no show, quase enfartei quando você me puxou pelo braço para falar com você passei meu twitter e vim no Nando's com você e você pergunta isso? Besta. :) Pensamentos off
Harry: Magoou (biquinho)
Você: Para de ser besta garoto kkkkkkkk'.
Harry: hey Chegamos, antes de descer me passa seu celular?
Você: Claro Harry.
Voces trocam o Celular e tals voce se despede do Harry e entra antes de entra espera o carro dele subirde sua vista.
Voce: SISTEEEEEEEEEEEEEEEER CHEGUEEEEI
Sua Amiga: e ai como foi o jantar.
Vocês conversam de como foi tudo tão maravilhoso o Janta, sobe toma um banho para dormi pega o celular e vee que tem uma mensagem.
"boa Noite Linda Fica bem beijos"-Harry
"Boa Noite Lindo fica bem tbm "- Você
Domer com um sorriso enorme no rosto, Vocês passam umas 3 semanas sem se ver por causa das gravações e tals só se falam por mensagem e Dm No twitter, então em Uma tarde meia fria, com Sol mais entre as nuvens você estava na sala venho filme com a sua amiga quando seu celular toca.
Ligação On:
você: Aloô
Harry: Oi (seu-apelido)
Voce: hey Harry como você ta?
Harry: bem e você?
Voce: também .
Harry: Gostaria de dar uma volta me Londres?
Voce :Sim.
Harry: então me encontra perto do Starbucks daqui 30 minutos pode ser?
Você: pode sim.
Harry: bjos
Você: Beijos Harry.
Ligação Off
Sua Amiga: Já sei vai encontrar o Harry.
Você: acertou
Sua Amiga: ta esperando o que para ir se troca.
Voce: TOO INDOOOO
você se troca desce pega a bolsa e parti de encontro ao Starbucks para ver o Harry, chegando lá ele já esta lá dentro, então quando ele te avista vai de encontro com você.
Harry: hey como você esta linda.
Voce: Brigada Harry você tbm está lindo.
Harry: quer ir para onde serei seu Guia hoje.
Você; quero ver o Castelo da rainha.
Harry: vou pegar milkshake e vamos
Voce; ta bom.
Então Harry pega dois milkshake e você vão ver o castelo da rainha, chegando lá
Voce: Nossa é muito Lindo, a princesa Kate tem muita sorte alem do príncipe William ser Lindo.
Harry segura a sua mão e olha no seus olhos.
Harry: isso você tem razão, eu não sou o príncipe Harry e nem o príncipe William também não tenho um castelo, mais você gostaria de ser a minha princesa? Desde daquele dia do show não parei de pensar em você quando você aceitou a jantar comigo tinha um pouco de medo, tive certeza depois que passei semana sem te ver, Nunca tinha acreditado em amor a 1 vista, mais agora posso dizer que estou vivendo um, é com você que quero passar minhas tarde fria, para você que eu quero cantar as musicas no shows, e você que eu quero manter em braços quentes e você a unica menina que eu posso falar EU TE AMO
e como você que eu quero está. Aceita ser aminha princesa?
Você: Harry, lembra quando você me perguntou quem era meu favorito?
Harry: Sim.
Você: Então é você, sempre foi naquele show eu realmente me perdi no seu olhar depois disso você nunca mais saiu da minha cabeça por nada, nem por um segundo, fiquei com medo de me envolver de mais e acabar me machucando Nunca pensei que um Dia Harry Styles meu ídolo iria falar isso para mim, minha amiga desconfiava mais pensava q ela ta louca, e você me diz agora, bom pode não ser filho da Rainha mais já é um príncipe para mim, nem todo príncipe&princesa usam coroa moram em um castelo (sorriso Lindo olhos com lagrimas)
Harry: Não chora to aqui, isso quer dizer um sim?
Você: Sim Meu Príncipe Harry.
harry se aproxima de você te puxando pela cintura fazendo você ficar na ponta do pé envolvendo seus braços por trás do seu pescoço dando inicio a um Beijo calmo romântico e com muito desejo.

E aqui esta uma fotinha dele :
 

Créditos : Favorite Teens 


 

9 2 anos de One Direction + TCA


Olá Garotas td bem? Aqui é a Lo, e hoje trouxe uma materia muuuito legal! Na verdade duas haha, Bom a primeira é para as Directioners, e já vou avisando, não tem como não chorar! Todos os créditos para: http://onedirectionbr.com/
Hoje com toda a certeza é um dia mais do que especial para todas as Directioners ao redor do mundo.
A exatos dois anos atrás a One Direction foi formada. Cinco garotos com muito talento e um sonho fizeram audições individuais para a versão britânica da X Factor, passaram, mas ao chegarem na fase Bootcamp eles “falharam individualmente mas eram muito talentosos para mandarem para casa” e foi a partir de uma ideia de Simon, Nicole e Louis, que uma decisão que mais tarde mudaria a vida de milhões de pessoas ao redor do globo foi tomada: Os garotos foram colocados juntos em um grupo, e logo, a One Direction foi formada no dia 23 de Julho de 2010.
Depois disso começou o trabalho duro, performances incríveis em todas as semanas da competição, e infelizmente 
(ou não)
 terminaram em terceiro lugar, mas como já dizia o ‘Tio Simon’, “esse é só o começo para esses garotos”. E realmente foi.
Hoje, o sucesso da One Direction é mais do que realizado e merecido. Poderíamos ficar por muito tempo fazendo uma lista com todas as coisas que eles já conquistaram, mas podemos resumir que foram MUITAS coisas em POUCO tempo e que ainda assim, todas nós sabemos que ainda “esse é só o começo para esses garotos”.
É difícil colocar tudo o que sentimos em palavras, mas essa é uma data que não pode passar em branco. Sabemos o quanto eles trabalham duro para colocarem sorrisos nos nossos rostos, e eles realmente o fazem, todos os dias. Pelos mais diferentes motivos.
É uma enorme honra para todas nós aqui do site termos a oportunidade de acompanhar cada um dos passos da carreira deles com todos vocês e ver eles conquistando cada vez mais, porque sabemos mais do que ninguém o quanto eles merecem tudo isso.
E só temos a agradecer. Obrigada, One Direction. Obrigada por cada música, entrevista, foto, show, video diary, por colocar sorrisos nos nossos rostos todos os dias sem ao menos saberem, obrigada por ter nos dado amigos, obrigada por mudarem as nossas vidas.
Estivemos aqui desde o começo, e vamos estar aqui até o final. O texto está um pouco “confuso”, porque ninguém aqui é escritora ou algo do gênero, mas é tudo de coração.
Palavras não são capazes de expressar o orgulho que sentimos e o quanto amamos Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn.
E como já dizia o ditado, “uma imagem vale mais do que mil palavras”, não é?! Separamos um vídeo especial, feito por uma fã em comemoração aos dois anos da One Direction, no qual podemos ver mais uma vez toda a trajetória dos nossos garotos. E claro, chorar mais um pouco. Então, preparem os lencinhos!

E claro não poderíamos deixar de agradecer a cada um de vocês que fazem o site ser o que ele é hoje. Fazemos tudo isso não só pelos garotos mas também por cada um de vocês. E saibam que somos muito gratas por TUDO.
E temos certeza que esse é o segundo de muitos anos que estão por vir na carreira dos nossos eternos “garotos da escada”, e a cada novo ano, estaremos aqui, com muito orgulho comemorando juntos.
Five boys. One Dream. One Direction.
Bom... e a Outra noticia é do TCA, sim, vc talvez deve estar se perguntando  que é isso, ou então, já deve saber! Todas aqui conhecem o KCA (Kid's Choice Awards) é uma premiação infantil, feita pelo canal Nickelondeon. E o TCA Teen Choice Awards, é uma premiação Adolescente feita pelo canal Boomerang. E Esta festa aconteceu Ontem... E Hoje é claro eu vim trazer as noticias haha! Como a materia é muuuuuito grande, e muitas fotos nem estão na internet (Afinal o evento aconteceu Ontem a noite) esta é a Parte 1 Ok? Vou Mostrar umas fotos...
   
 
  
 
  
 
Quanto Glamour não? Pois é gente, o pessoal arrasou na premiação, pena que a Miley nem a banda  One Direction não puderam comparecer :( Bom... Aguardem a parte 2 haha Bjoss

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger