7 Selinho + Niver da Gabi + Twitter

Oi gente aqui é a Lo tudo bem?Nós recebemos um selinho muito fofo do blog : http://blogdasnovidadess.blogspot.com.br/ Vale a pena dar uma olhadinha para quem é Cosgrover haha! Bom estas são as seguintes regras:



  • 1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
  • 2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
  • 3 - Repasse para 8 blogs e avise-os
  • 4 - Blog de origem -> Assunto de Garota
  • 5 - Dizer quem te mandou e colocar o link:  http://blogdasnovidadess.blogspot.com.br/




  • Obs. Amei o Selinho gente, mais como já recebi um igual, não posso repassar de novo okay?

    Entrando em Outro assunto... Eu vou ter muuita prova esta semana, e não vou poder entrar no Computador. A Outra dona Do Blog a Gabi, haha que é minha best, vai fazer niver dia 7 de Agosto, e é claro, que eu quero dar Parabens Para ela né? Então vamos lá, comentem tambem hein?


    Bom, Gabi, vc sabe que vc sempre foi e sempre será a minha melhor amiga né? Mesmo estando muito muito muito longe,a Distancia não conseguiu nos separar, e a cada dia que passar a nossa amizade vai ficar mais forte ainda, o que nos faz ser completamente Irmãs... Eu diria que vcs já devem ter ouvido esta frase, eu e a Gabi, somos irmãs de mães separadas, pois ninguem iria aguentar nós duas juntas kkk Isso é verdade haha, Feliz Aniversario! Eu resolvi citar algumas de suas qualidades...



    Sim, Gabi, vc é melhor amiga do mundo! E agradeço muito a Deus por isso. É claro, que tenho outras amigas, e não podia esquecer da Sthefannie, a irmã da Gabi, que é uma de minhas melhores amiga tambem :) Enfim, acho que falei demais por hoje haha 

    E terminando a Postagem, queria dizer para vcs que tem twitter seguirem a gente, nós entramos diariamente nele, e adoramos conversar com uma das leitoras do blog! Sigam @MeninasGostamos 

    Bjss Gente! E comentem :)
    Página Anterior Próxima Página Home
     

    Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger