4 Férias do blog !

Oi meninas ! Eu e a Lo estamos entrando de férias do blog por 1 mes galera... Não fiquem tristes, é por pouco tempo, por causa da escola e da nossa criatividade. Voltaremos cheias de novidades e posts mais legais do que antes ! Nao deixem de visita-lo só por causa disso. Tambem aos afiliados uma mensagem : Continuaremos comentando e visitando o blog de voces. Um grande beijo e até mais...




2 One Direction

Olá garotas aqui é a Lorena, e bom, hoje eu trouxe uma noticia para as Directioners ... Para quem não sabe o nome do Zayn da One Direction é Zain com I mesmo, mais como ele entrou para a banda e tem o seu lado orkuteiro, ele trocou o I para o Y. Sei que esta postagem é muito besta kkk Mais muitas Garotas não sabem haha Agora só quero saber se ficou Claro, que é  com I ok? Talvez vcs me acham doida de falar isso, mais tem um motivo ok? E aqui é a capa do novo album da One Direction. (Não é perfeita gente?)


haha Amei, agora antes que eu vá embora... eu queria dizer a vcs, que vou dar um tempinho no blog, é pouco ta? Vai ser umas 2 ou 3 semanas, mais eu preciso fazer isso gente, tenho que me concentrar um pouco mais na escola e no meu FC (@MeninasGostamos) Assim que eu voltar... Se preparem o blog voltara cheioooo de novidades, uma atras da outra haha, então é isso gente! Muito obrigada e Adeus :)

1 Amigas...

Tema: One Direction

Olá garotas... Aqui é a Lorena, e hoje eu touxe uma coisa complicada de dizer sabe? é sobre amizade, e com o titulo vcs devem achar que eu e a Gabi brigamos kkk mais não é não, portanto nem inventem kkk é que nessa semana eu enfrentei alguns probleminhas na escola sabe? E bom, foi com as minhas amigas... (Obvio) E com tudo isso aprendi, que antes de começarmos uma amizade, vc deve ver quais são os interesses da pessoa, e se vc pode meeesmo confiar nela. Vou contar para vcs um pouquinho haha somos em 4 na escola, contamos os segredos umas para as outras, mas e quando agente descobre que uma delas pode ser uma "Traidora"? Tipo, contar todos seus segredos para quem vc mais odeia? Isso aconteceu comigo... Pois é. Bom... mais com isso aprendi muuuito e não vou cometer o mesmo erro, e para vcs... isso fica como uma dica! Mais me contem... vcs já passaram por isso? Como que foii???

3 Live While We're Young



Olá Girls! Hoje eu vim trazer Noticias para Directioners! O Nome do Novo Single dos Garotos da One Direction será... Live While We're Young. Ele já esta sendo vendido pelo iTunes hein? Os garotos avisaram isto na semana passada em forma de video olhem:


Notaram o Cabelo do Louis? haha ele mudou, e ficou mais lindo ainda haha Bom, e agora o assunto que mais rola no twitter é... Como será este video clip? Haverá garotas nele? Onde será gravado? Quando será lançado? Bom, Por enquanto, estão havendo rumores que o video clip será lançado dia primeiro de Outubro, e 3 fotos já estão rodando pela internet...


Haha Harry parece intrigado não? E o Zayn, com sua barriguinha? kkk


É, agora imagino que Harry ficou intrigado e resolveu sair da piscina...


Talvez o Liam queria mostrar suas habilidades haha #LiamFofo

Bom gente, por enquanto só temos estas fotos, assim que acharmos mais, iremos passar tudiinho para vcs! E mais... Lembra a Fic que nós estavamos fazendo? Já tem seu primeiro Capitulo! Sim... e quem quiser dar uma olhada...


Deixem Reviews gente! Responderemos todas! Beijoss e Comentem sobre o que acham que vai acontecer neste Video Clip! 

3 Meta Concluida :) + Noticia


Olá garotas :) Tudo beem? Quero dizer a Vcs que a nossa meta esta concluida! Estamos com 200 seguidores sim vcs são Demais, eu e a Gabi agradecemos muito!!! Queriamos tambem, pedir Desculpas pela nossa ausencia no blog... Estamos em periodo de provas e sinceramente as vezes não temos tempo de ficar aqui com vcs. Outra coisa que eu queria dizer tambem, é que criamos uma conta no site Fanfiction.com é um site muuuito legal, seu conteudo na maioria é sobre fics de celebridades, e agente aqui do blog, logo, logo ira postar uma fic nossa! Sim, e espero que vcs gostem hein? Vcs já leram fics??? Nos contem, como ela era, e com qual celebridade :) E para quem tem twitter ai, siga-nos! Atualmente estamos usando o nosso como Fan Clube da One Direction (Sim, Somos Fanaticas) mais tambem usamos para o blog @MeninasGostamos .bjss e até a proxima!


7 Desenhos!


Olá garotas! Vcs devem ter notado que eu (Lo) Sumi um pouquinho do blog né? Bom, infelizmente é por causa da escola... Mais vamos ao que interessa, eu estava pensando estes dias... Quem nunca assistiu desenho quando era pequena? é, isto é Óbvio que todo mundo já kkk Bom... e que tal relembrar e pensar um pouco no quanto aqueles desenhos eram Bizarros???



Eu lembro que eu assistia um desenho de uma garota que tinha o cabelo Pink, mais não gostava daquela cor, e o mais engraçado era que ela era bem inteligente e quando tinha um problema dificil ela pensava tanto, que sua cabeça ficava grande e... ta, era muuuito hilário, e admito que AMAVA aquele desenho. Mais ele não foi o desenho que Marcou meeesmo a minha infancia sabe? Acho que foi "O Pequeno Urso" kkk era um ursinho que tinha alguns amigos da floresta kkk e eu sempre tive essa mania super loca de querer ser algum personagem; E não seria diferente neste desenho tambem... eu era a pata kkkkkkk Acho que isto era um segredo? Sim, era sim. Portanto não contem para ninguem kkk Mais e vcs, tenho certeza que já tiveram algum desenho que marcou meeeeesmo sua infancia! Qual foi? Quero ver comentarios hein??? Bjsss

Tema: Victoria Justice

1 Look do dia !

Hoje o Look do dia é bem simples... Voce pode escolher entre 2 blusas, sapatos e acessórios diferentes. Feito para o dia a dia, basico mais estiloso.


Beijos deixem comentario ! =)


2 Avril esta noiva !

Oi meninas... como voces estão ? Aqui é a Gabi e hoje vim dar a noticia de que a Avril Lavigne esta noiva ! Nossa princesinha do rock vai se casar com Chad Kroeger, vocalista do grupo canadense Nickelback!

 

 Chad pediu Avril em casamento no último dia 8 de agosto, dando-lhe um anel de diamentes de 14 quilates! Ainda de acordo com a People, os dois começaram a namorar após um encontro em um estúdio, quando escreveram juntos uma música para o quinto CD de Avril. O casal está junto há seis meses. “Ele a faz tão feliz. As famílias não poderiam estar mais animadas com isso”, disse um fonte à People.
Este será o segundo casamento de Avril, que já foi casada com Deryck Whibley, vocalista do Sum 41, por três anos.

fonte : Capricho

 Então o que acharam ?


3 Parabéns Demi !!!

Oi meninas ! Hoje é o niver da nossa DIVA Demi Lovato ! A cantora/atriz comemora seus 20 aninhos *-*... Demi ja enfrentou varias coisas em sua vida, como a rehab, a bipolaridade, preconceitos... Ela merece ser chamada de vencedora, por ter que lutar sozinha quando estava mal. Ela até fez seus 7 mandamentos, como mostra a revista da Capricho de agora com ela na capa, esses são :

1- Valorize-se 
2- Conte como se sente para alguém de confiança
3- Escolha bem os amigos
4- Faça exercicios
5- Fique off de vez em quando
6- Cuide de voce
7- Relaxe

Agora aquié uma homenagem do Favorite Teens (feito pela Gabi) para a Demi :



Que Deus te abençoe e voce continue forte e linda ! Beijosss #ForeverLovatic !



3 Tachinhas são moda !

Oi gente =) hoje estou aqui para falar sobre um estilo que eu estou amando, que é o estilo de roupas, sapatos e acessórios com tachinhas. Umas tachinhas super fofas que dão um estilo rock para qualquer look, basta ter tachas e pronto ! Muitas celebres estão usando, principalmente a nossa DIVA Demi Lovato. Ela ja foi para uma gravação do X Factor com uma jaqueta de PURO glamour, confiram :


São varios estilos de tachinhas, mais os que se destacam são :

As quadradinhas : servem para serem colocadas em shorts, tenis e acessorios (como pulseiras).

As com pontas (tipo pino) : Ficam legais em jaquetas, acessorios e sapatos.

As redondinhas : Servem para tudo.

Olha o que eu fiz com o meu tenis que eu ja tinha enjoado :

 Massa né ?
 Essa é a pulseira que eu tenho

Para fazer o tenis eu usei 40 tachinhas redondas, que podem ser compradas em bazares e locais onde vende tecidos (custa R$0,10 cada), e um alicatinho usado para fazer bijouterias (de ponta fina).
É bem facil de fazer e o resultado fica um show ! Beijos da Gaby *-*

0 Sneakers!

Olá garotas! Aqui é a Lorena tudo bem? Eu estou, mais não tão bem quanto queria... Estou super cansada haha Acho que vou fazer uma greve de escola... Alguem topa?


Hoje eu vim mostrar para vcs uma nova modinha para as garotas que tem o estilo um pouco mais rockinho sabe? São os tenis Sneakers (Eu não sei direito como que escreve kkk) Eles estão super na moda, são bem confortaveis e possuem muuuuitos estilos diferentes! 


Bom, parece ser mentira, mais da para acreditar que estes tenis combinam até com vestidos e saias? Pois é, e se vc achar ele muito masculino... Que tal personaliza-lo? Sim, da para fazer isso! E é super facil, principalmente com as tachinhas né Gabi? A Gabi, é aprova de que isto da certo, ela mesma personalizou seu Sneaker e ficou muuuito fofo! O que acharam deles hã? Comentem quero saber a opinião de vcs tambem!

2 Nova foto do filme Spring Breakers

Oi girls and boys que nos visitam hoje ! rsrsrs... Então, saiu mais uma foto daquele filme Spring Breakers que as meninas estão gravando, confiram :

O site JustJared divulgou nesta quarta-feira (15) mais uma foto do filme “Spring Breakers”, que é estrelado por ninguém menos que Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine!
Foto: Reprodução/ JustJared

Na foto, as meninas aparecem bem sexy, acompanhadas por James Franco, que está irreconhecível no papel do traficante e rapper Alien.

Fonte : Capricho


1 Dia do Solteiro :)

Oiii garotas td bem? Eu descobri que hoje é o dia do Solteiro haha, e bom... fala serio, é tão bom estar nesta época, Paquerar quando quisermos, haha eu acho que chamo isto de liberdade, é uma época que passa na vida, e um dia não vamos mais poder fazer isso porque já vamos ter alguem que iremos apaixonar e bom... Temos tempo para amigas sabe? Eu acho muito legal estar nesta fase, e devemos aproveita-la! Então se vc esta solteira... haha "Feliz Dia do Solteiro" E saindo um pouquinho do assunto, me desculpem pela postagem sem noção que fiz hoje, estou um pouco sem ideia :/ Bjsss


1 Zayn faz uma nova tatuagem !

Oi my loves... Aqui é a Gabi com mais um post pra voces, mais primeiro quero falar sobre PLAGIO, é isso mesmo. Eu tenho notado que um certo blog esta nos copiando, é infelizmente uma terrivel noticia e que obviamente incomoda muitoooooooo. Voces blogueiras sabem como isso é e provavelmente ja deve ter ocorrido com voces algum dia, mais enfim... Acho que as pessoas desse blog devem estar lendo isso agora e provavelmente vão fazer denovo, então uma mensagem pra elas :

Tenham sua propria criatividade ! Ok, nosso blog é realmente bom admitimos, mais colocar as mesmas palavras em um post ja é safadeza. Pegar imagens e ideias até que vai, mais não esqueçam dos CRÉDITOS ta ?

Então continuando... O Zayn (my loved S2) fez mais uma tattoo, é gente inacreditavel, ou melhor duas a primeira é bem pequena é um 6 dependendo do lado que voce olha o braço dele vira um 9. A outra é um escrito ZAP! ele disse que foi ele e Louis que inventaram basicamente significa um segredo que voce quer contar. confiram :



 Créditos : http://onedirection-photos.com   


1 Miley Cyrus corta o cabelo :O

É garotas, parece que a nossa diva Miley Cyrus decidiu cortar o cabelo, fazendo um visual mais ousado. Miley ja estava com o cabelo beeem loiro e esta semana decidiu corta-lo, o cote que a cantora fez foi cultura pixie com laterais raspadas. Quinta feira passada Miley postou uma contagem regrassiva misteriosa em seu Twitter, após a contagem regressiva para QUATRO DIAS Miley twittou: "tick tock tick tock" Miley postou uma foto de seu cabelo sendo cortado :


Miley Cyrus bun

 Miley Cyrus

 E o resultado foi :

Miley Cyrus

 Miley Cyrus


Miley Cyrus

 Então, queremos saber a opinião de voces a respeito do corte da Miley... Voces acham que combinaram ou que ela deveria ter deixado na altura do ombro mesmo ? Beijosss

0 One Direction em encerramento das Olimpiadas

Oi galera ! Bom para começar, FELIZ DIA DOS PAIS ! Agora vamos falar um pouco sobre o encerramento Olimpiadas, que teve varias apresentações inclusive : One Direction ! Ai eles estavam maravilhosos como sempre né ? Eu assisti e foi demais, eles cantaram What Make You Beautiful. O Zayn apareceu com algumas luzes nas pontas de seu topete e o Niall com seu cabelo mais escuro, num tom meio castanhos e meio loiro (super gatos), bom o Harry e o Liam como sempre tambem estavam lindões ! Vamos ver algumas fotos :






 


 
 
 Beijos e comentem ! A não esqueçam de nos seguirem para ajudar com a meta de seguidores...


3 Ariana Grande fez uma Twitcam

Noticias de ultima hora galera, a Ariana Grande fez uma Twitcam e adivinha com quem ? Com a Jennette  McCurdy ! Nossa eu assisti e foi muitoooooo legal, além de ser minha primeira Twitcam, foi dia : 10/08/2012 ás 20:30    Muitos fãs perguntaram sobre quando elas viriam ao Brasil, pediram para segui-los, foi muito massa mesmo ! Todos usaram esse endereço de Twitcam dela : ( live on ) Quem quiser ver como foi pode clikar no link e ver o video !

Aqui estão algumas imagens que eu consigui capturar da Twicam dela :

 (ao vivo)
 (video)
 (video)

Muito massa né ? Comentem ! Beijos da Gabi e da Lo !



3 Para Directioners!

Olá garotas... aqui é a Lo! Desculpa, por eu não entrar muito no blog, é que as minhas provas estão me matando :/ Bom, hoje é um dia muuuito especial para as Directioners, pois hoje esta fazendo 1 ano de WMYB!

 Só de falar deste primeiro single, agente já ouve "Baby you light up my world like nobody else..." e é claro, que agente não vai deixar de ouvir de novo né? então vamos lá gente:



Projeto do Aniversário do Liam

O Site: http://onedirection.com.br/ esta fazendo um projeto, de aniversário para o Liam gente! Ele faz dia 21, e aqui vem as instruções para quem quer participar:




Olá directioners!
O aniversário do nosso adorável Liam Payne está chegando e nós queremos mandar nossas saudações para o seu aniversário de 19 anos. Como nós faremos isso? Bom, nós pensamos em fazer um vídeo onde cada país da América Latina possa participar, e depois iremos mandar para o Liam pelo twitter e pelo facebook da banda.

Como participar:

O que eu tenho que fazer?

- A ideia é que você tire uma foto com um cartaz ou algo do tipo escrito “Happy Birthday Liam”  (precisa ser em inglês, não se esqueça!). Tente fazê-lo de uma maneira que fique bonito e “alegre” e relacionado ao Liam e ao One Direction. Tente não escrever muita coisa, já que terá muitas fotos e a ideia é fazer um grande “Happy Birthday Liam” e não um texto. Você também pode colocar seu país.
-  Mande sua foto para o e-mail directioners.bra@gmail.com

Bom gente, quem se interessar em participar é só acessar http://onedirection.com.br/ e vcs verão o resto da materia Ok? E como a Materia é para as Directioners... Ai vem mais surpresas! Talvez os nossos garotos vão cantar no encerramento das Olimpiadas! Segundo algumas fontes não identificadas:

”Está tudo em segredo e os meninos foram pedidos de jurar segredo. Mas eles estiveram nos ensaios e não podem esperar para fazer a sua parte. Será uma ocasião inesquecível e me sinto privilegiado por ser uma parte dela.”




Foto: http://onedirectionbr.com/

Vamos torcer para eles participarem né? 
Algumas semanas atras o nosso Harry foi visto saindo com uma garota, uma modelo na verdade. Seu nome é Cara, e bom... Estão havendo Rumores que eles estão juntos! Mais lembrem rumores são rumores ok? Confiram algumas fontes:

"Harry parecia apaixonado por ela. Normalmente, você não pode arrastar-lo para longe de um clube antes das três horas, mas ele estava ansioso para sair mais cedo com Cara. Harry estava realmente tentando manter as coisas em segredo. Eles não dão as mãos, mas ele se comportou como um verdadeiro cavalheiro, abrindo a porta do carro para ela... É muito cedo ainda, mas Harry e Cara estão gostando um da companhia do outro. Duas semanas atrás, eles passaram o dia juntos e tomaram banho de sol na piscina do último piso em Shoreditch House – Londres"


Foto: Onedirection.com.br

Acho que falei muito né? kkk Vou saindo amores, lembrem de nos seguirem no twitter @MeninasGostamos Beijos e comentem :)

5 Miley Cyrus arrasa em editorial !



Oi meninas ! To sumidinha né ? Kkk muita coisa aconteceu, como a minha semana de provas que esta super apertada e que não posso entrar todo dia aqui né ? Mas vamos la nas noticias de hoje ! A Miley arrasou nas fotos do editorial de uma revista, confira :



miley-cyrus-marie-claire2

Agora já dá para conferir o editorial em que ela usa várias grifes incríveis (Tom Ford, Versace e Roberto Cavalli, além do vestido Dior usado na capa) em uma paisagem deslumbrante, as montanhas de Malibu, na Califórnia. (By: Capricho)

miley-cyrus-marie-claire

 Miley arrasou com looks que investem nas plumas, detalhes metalizados e aplicações de tachas em tecidos com uma cara destruidinha: ela não ficou ainda mais poderosa com as produções com essa pegada rock glam?! (By: Capricho)

 miley-cyrus-marie-claire3

O cabelo da Miley tambem tava muito show né gente ? Não dava para não reparar, ainda mais que esta mais claro... Seu olho nas fotos teve destaque com a maquiagem preta e ficou um LUXO só ! #Ameiii

miley-cyrus-marie-claire4

 A ultima foto Miley parece uma serei, por causa do comprimento do vestido, muito linda né ? Bjsss comentem e obrigada a todos por me parabenizar, e pela linda homenagem da minha BFF Lo ! =)


7 Selinho + Niver da Gabi + Twitter

Oi gente aqui é a Lo tudo bem?Nós recebemos um selinho muito fofo do blog : http://blogdasnovidadess.blogspot.com.br/ Vale a pena dar uma olhadinha para quem é Cosgrover haha! Bom estas são as seguintes regras:



  • 1-Só quem recebeu o selinho de outro blog pode postá-lo
  • 2 - Se você for postar o selinho, poste também essas 5 regras
  • 3 - Repasse para 8 blogs e avise-os
  • 4 - Blog de origem -> Assunto de Garota
  • 5 - Dizer quem te mandou e colocar o link:  http://blogdasnovidadess.blogspot.com.br/




  • Obs. Amei o Selinho gente, mais como já recebi um igual, não posso repassar de novo okay?

    Entrando em Outro assunto... Eu vou ter muuita prova esta semana, e não vou poder entrar no Computador. A Outra dona Do Blog a Gabi, haha que é minha best, vai fazer niver dia 7 de Agosto, e é claro, que eu quero dar Parabens Para ela né? Então vamos lá, comentem tambem hein?


    Bom, Gabi, vc sabe que vc sempre foi e sempre será a minha melhor amiga né? Mesmo estando muito muito muito longe,a Distancia não conseguiu nos separar, e a cada dia que passar a nossa amizade vai ficar mais forte ainda, o que nos faz ser completamente Irmãs... Eu diria que vcs já devem ter ouvido esta frase, eu e a Gabi, somos irmãs de mães separadas, pois ninguem iria aguentar nós duas juntas kkk Isso é verdade haha, Feliz Aniversario! Eu resolvi citar algumas de suas qualidades...



    Sim, Gabi, vc é melhor amiga do mundo! E agradeço muito a Deus por isso. É claro, que tenho outras amigas, e não podia esquecer da Sthefannie, a irmã da Gabi, que é uma de minhas melhores amiga tambem :) Enfim, acho que falei demais por hoje haha 

    E terminando a Postagem, queria dizer para vcs que tem twitter seguirem a gente, nós entramos diariamente nele, e adoramos conversar com uma das leitoras do blog! Sigam @MeninasGostamos 

    Bjss Gente! E comentem :)

    8 Slippers

    Oi garotas! Aqui é a Lorena, hoje eu trouxe uma nova tendencia para vcs dar uma olhadinha... Já ouviram falar de Slippers? Não? Bom... Quando eu era criança achava muito brega kkk Sim, pois na verdade, ele é do século passado, e neste ano a moda mudou, ela esta bem retro, ou seja esta praticamente voltando, nos anos 20!



    E é claro que os Slippers não poderiam faltar! Eles combinam com vestidos soltos, calças jeans, saia jeans ou até rodadinhas e principalmente leggins! Existem diversas estampas, para cada um, a que mais esta em alta seria a Animal Print, Bigodinhos... O Melhor de tudo é que ele é bem confortavel, e eu não vou mentir, estou doida procurando atrás de um! E vcs, o que acham desta nova tendencia? Acharam um pouco estranho? Comentem!

    6 Noticias :)

    Oi Garotas tudo bem? aqui é a Lo, e finalmente as minhas aulas começaram ahhh to exausta haha e vcs já estão tendo aula? Bom, hoje trouxe o novo video clip do Justin para as Beliebers, e quem não gosta do Justin, pula para a próxima matéria, O Video Clip chama "As Long As you Love Me"  Eu Ameiii mesmo gente, a musica já estava viciada faz um tempo, mais o Video Clip... haha é muito Legal, Infelizmente o Justin apanha do pai da garota que ele ama, sim é triste :( Eu iria postar o video, mais sinceramente não sei pq, o video não apareceu :( Por isso, quem quizer ver é só clicar no link: http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ&feature=player_embedded#!


    Foto: Getty Images


    Katy Perry Esta no Brasil!
    Pelo visto a Katy deve estar adorando o Brasil, como disse no twitter! A Diva esta aqui para divulgar seu novo filme "Part Of Me" Que vai estreiar no Brasil sexta-feira! Eu com certeza vou assistir, Katy esta em um hotel no Rio de Janeiro, e compareceu em varios eventos!!! Confiram algumas fotinhos:



    foto: Capricho

    A Katy foi até no progama da Eliana:



    E Ontem, ela foi dar uma visitinha ao Cristo Redentor:




    Q Fofa né? Bom, eu queria dizer tambem a respeito do Blog da One Direction que estavamos fazendo, nós vamos demorar mais um pouquinho para inaugura-lo pois queremos que ele seja perfeito para as Directioners haha Bom... Como estamos em clima de Londres... Olimpiadas! A Cantora Lily Allen fez uma homenagem para o Evento... Ela pintou suas unhas com a bandeira da Inglaterra, e colocou tambem o simbolo das Olimpiadas! Eu fiquei doidaaa, quero muito fazer um igual :) Por hoje é só isso, até mais... Bjss :)

    Lily Allen faz unhas em homenagem às Olimpíadas




    Página Anterior Próxima Página Home
     

    Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
    Usando Scripts de Mundo Blogger