2 Noticias...

Oi Meninas aqui é a Lo e eu não estou trazendo uma noticia muito boa... Eu tenho que dar mais tempo aos estudos e por isso só vou postar no blog nos fim de semanas, mais lembrem, isso não quer dizer que vou sair do blog ou algo assim, eu agora só vou postar aos Sabados e Domigos!


Lembrando...

  • Saiu o Video Clip da One Direction:


  • Hoje e o Niver da Nossa amiga que amamos muuito! A Sthefannie! Parabens!!!!!!!!!
  • Ler o Proximo lembrete!
  • Lembrar de entrar no nosso blog todos os Dias e votar muuuito no concurso, "Meu Blog tem Glamour" no blog  http://imastoryne.blogspot.com.br/

E é isso meninas, muuitos beijos e até mais!!!!!






2 Teens fofas comentaram ♥:

Monique Dieli Chiarentin disse...

Olá! Obrigada por ter gostado do novo layout do blog *-*
Já tinha votado, mas esqueci de avisar (:

Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

cacá disse...

seu nome : Ana Carolina de Almeida Cardoso
nome do blog : Minha Música
URL do blog : sominhamusica.blogspot.com
nome de seguidor do twitter : Eu não tenho
Flor, quero ser sua afiliada please ! Tenho 35 seguidores, pode ?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger