4 The Vampire Diaries

Heey Girls! Aqui é a Lo Tudo bom? hoje trouxe para vcs a Serie The Vampire Diaries, que é Perfeitaa *-* Para quem gosta de um mistério, ela é ótima para passar o tempo nestas férias. Não vou contar nada que acontece na serie só para deixar vcs curiosas, mas prometo que vão AMAR! Já assistiram a série? São fãs? Comentem!!! Quero saber girlss :) Beijoss :*

4 Teens fofas comentaram ♥:

Melhor, tô bonita? disse...

Eu AMO TVD, sou um pessoa viciada, confesso.
Sério mesmo, não é brincando. Sou viciada. Acho que já assisti a primeira temporada pelo menos 5 vezes, e assim por diante. Preciso diminuir meu vício, mas é tão incrível. Recomendo a todos!

Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Gabi e Lo disse...

OMG! Vc ta brincandooo!!! Eu to no capitulo 14 na Primeiro temporada ainda hehehehe, mais estou amando! Realmente vale a pena ver :C Seguindoo amore :m Beijoss da Lo :G

Renata Venturoso disse...

Nunca assisti, já escutei falar muito bem.. estou achando que vou ter que começar hein?! Haha..
Parabéns pelo blog! Adorei e já estou te seguindo! Beijinhos..

www.rolamuito.blogspot.com.br

Laís Cristina disse...

Ola vc pode visitar nosso blog e quer ser minha parceira por favor
mt obg
jogosvorazes4ever.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger