0 Sneakers!

Olá garotas! Aqui é a Lorena tudo bem? Eu estou, mais não tão bem quanto queria... Estou super cansada haha Acho que vou fazer uma greve de escola... Alguem topa?


Hoje eu vim mostrar para vcs uma nova modinha para as garotas que tem o estilo um pouco mais rockinho sabe? São os tenis Sneakers (Eu não sei direito como que escreve kkk) Eles estão super na moda, são bem confortaveis e possuem muuuuitos estilos diferentes! 


Bom, parece ser mentira, mais da para acreditar que estes tenis combinam até com vestidos e saias? Pois é, e se vc achar ele muito masculino... Que tal personaliza-lo? Sim, da para fazer isso! E é super facil, principalmente com as tachinhas né Gabi? A Gabi, é aprova de que isto da certo, ela mesma personalizou seu Sneaker e ficou muuuito fofo! O que acharam deles hã? Comentem quero saber a opinião de vcs tambem!

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger