3 Meta concluida !


Valeu leitores a nos ajudar a chegar em 100 seguidores ! Estamos muito felizes... continuem assim não parem de nos seguir ! Agora precisamos de mais 50 ajuda ? Beijos e valeu mesmo !

A ! Vou aproveitar e falar que as encomendas de cabeçários estão abertas ! Podem encomendar por aqui, pois houve um emprevisto na pagina de encmendas e estamos arrumando ! É só preencher aqui :

Seu nome :
Nome do blog :
URL do blog :
Email :
Descrição :

(O email e URL do blog são necessarios para que eu possa avisar que o cabeçario esta pronto e te enviar ! )

Beijos e encomendem bastante !



3 Teens fofas comentaram ♥:

May disse...

Parabéns pela meta querida, vc merece!
bjs de May
http://fofoelouco.blogspot.com/

Lara Reis disse...

Olá, adorei muito o blog, muito lindo!!!!Parabéns pelos 100 seguidores, quando cheguei aos 100 eu também fiquei muito feliz, e realmente é muito legal mesmo, sabermos que nosso blog está crescendo!! **-** Parabéns e sucesso!!!
Já estou seguindo, pode me ajudar a conseguir 150 seguidores???Obrigada.
pequenomuffin.blogspot.com

Nicolas disse...

Desculpe a demora para responder se aceitava parceria!! É claro que eu aceito!! Vou te colocar!! Um abraço!!

--> dicasblogspot-db.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger