0 Frases das famosas

(Vanessa Hudgens)
Você tem o caminho de me facilitar fora de mim mesma
Eu não posso ficar, mas eu não posso deixar, eu estou com meu inimigo mais maléfico
Por favor entenda que isto não é o que eu queria
Só quando eu corro eu realizo o que eu vinha me tornando.

(Demi Lovato)
Prefiro chorar sózinha.Orgulho?não.Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

(Avril Lavigne)

Para mim o arco-íris não brilha mais.Nossas promessas foram por água baixo como a chuva.Passou pelos ralos se debatendo como ratos desesperados.E sumiu no horizonte como vapor.

(Selena Gomez)
Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.


(Taylor Swift)

Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger