2 Tie-Dye


Oiii, é a lore gente! Hoje vim falar do Tie Dye, que é um tipo de estampa, que agente mesmo pode fazer! No ano passado, na época de interclasse, minha classe precisava de fazer uma camiseta bem criativa e agente estava sem ideia, até que uma amiga minha falou sobre o tie dye, e então agente resolveu fazer a estampa em nossas camisetas, foi super legal, as meninas se reuniram e nós fizemos todas juntas, no final, agente ganhou em segundo lugar de camiseta mais bonita, mais mesmo assim, foi bem divertido. Mais enfim, se você quiser saber mais um pouquinho sobre a estampa Clique em leia mais :)))


Booom, o Tie-Dye é uma técnica bem antiga de tingimento em tecidos, e hoje em dia esta bem na moda!
O mais legal, é que agente mesmo pode fazer, e tem vários estilos :)



Se você tem algum short em casa, que não usa, pode tentar fazer a estampa nele :) tem vários tutoriais no you tube mostrando como fazer! 



Olha a ideia do vestido que legal:


Em minha opinião, usando as técnicas dessa estampa agente consegue reutilizar bastante roupas que agente havia deixado largadas no guarda-roupa! Emfim, vou deixar algumas imagens de inspiração pra vocês!







Por hoje é só!! E ai, gostaram do tie dye? Vocês usariam??





2 Teens fofas comentaram ♥:

Thaynará disse...

Gostei do vestido, super diferente. Me apaixonei pelas camisetas todas coloridas ♥

heythay.blogspot.com
tt: @heythayzoca

Luly disse...

Eu amo essa técnica! Já customizei um shorts e uma blusa. Adorei seu post, as fotos serviram como uma inspiração pra mim. Beijos!

www.simplesmenteluly.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger