2 Catfish

Oii teens, Gabi aqui ! Hoje eu vim falar sobre uma série muuuuuuuito legal chamada Catfish apresentada pela MTV. Essa série conta histórias reais de pessoas que se conheceram pela internet e se apaixonaram, porém nunca se virão pessoalmente ou até mesmo por webcam. Ela foi criada a partir da experiência de Nev, (que é o apresentador do programa), que conheceu uma mulher na internet e se apaixonou, então ele decidiu conhece-la pessoalmente e seu irmão decidiu gravar essa experiência. Nem tudo foi perfeito, pois chegando lá, Nev descobriu que a mulher tinha mentido sobre seu nome e aparência, pegando fotos de outra mulher mais nova na internet. O documentário teve grande repercussão nos Estados Unidos, o que acabou originando a série Catfish.  CLIQUE EM LEIA MAIS ;)



 Catfish - Nev e Max
(Nev e Max )
O reality show, gravado nos Estados Unidos, recebe histórias de pessoas que mantêm relacionamentos online e querem ter um encontro real com os “namorados virtuais” pela primeira vez.O problema é que na maioria dos doze episódios da primeira temporada o resultado não foi bom para os solicitantes. Sempre há mentira por parte dos parceiros virtuais: de fotos enviadas a outras informações pessoais como o estado civil ou o sexo (em um dos episódios, há uma mulher que finge ser um homem travestido de mulher!).
O que chama a atenção no reality são as “técnicas” de Nev e Max Joseph, os apresentadores do reality, para investigarem se um perfil é falso ou não. Não há nada de muito novo, mas elas quase sempre funcionam, pois as vítimas acabam se envolvendo de verdade e não se preocupam em saber se determinada pessoa está se passando por outra. E é justamente nisso que elas acabam se dando mal.

Aqui vai algumas dicas para vocês utilizaram na verificação do perfil de alguém :
 - Procurar o nome da pessoa em buscadores
- Utilizar a busca de imagens do Google
 - Fazer uma videoconferência

Neste link você encontra alguns episódios ~~>   http://www.mtv.pt/programas/Catfish-The-TV-Show/episodios/ 

Beijos, espero que tenham gostado ! Recomendo a assistirem ;) Até mais...


2 Teens fofas comentaram ♥:

Thaynará disse...

Eu amo essa série. Nev e Max tão fofos, tão meus ♥

heythay.blogspot.com

Monique Dieli Chiarentin disse...

Olá! Apenas vim avisar que o blog Inverno de 1996(antigo Teenage Dreams) está de volta!

Se quiser dar uma passada por lá: http://invernode1996.blogspot.com.br/

Bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger