10 Disney

pink favim - Google Search
Um dos lugares mais visitados do mundo, cheio de cor e alegria... Crianças, adolescentes e até adultos gostam de ir para lá... do que estou falando? DISNEY <3333 Todo mundo já ouviu falar de lá, mas existem algumas novidades que vai fazer você ficar com mais vontade de ir pra lá!


Pinterest

Você pode até pensar "Ah, mas isso é coisa de criança!" Pode até ser, mas nada melhor do que que realizar um sonho de criança como encontrar o Mickey e tirar uma foto para recordação ou então ver as Apresentações LINDAS como a Wishes, fogos, luzes, emoção é o que não falta! Ela acontece no castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom legal né? (Imagem acima)

2015 | Flickr - Photo Sharing!

E se estiver com fome... Você pode ir parar no Planet Hollywood :D lá existe hambúrgueres ótimos! Sem contar na decoração toda colorida do local. 


O melhor da Disney é o parque de Diversões né? Nada melhor do que se divertir com as amigas, ou até mesmo com a família num lugar super hahahaha :)

Disneyland | via Tumblr

Outras Informações.... Se você não é fluente em inglês, não se preocupe, lá existem funcionários brasileiros e outros que são fluentes em vários idiomas e podem te ajudar!
O clima lá é quente, se você for lá na época de julho, a temperatura chega a 40° graus, então, nada de calça ou blusas de manga cumprida, o negócio é short + regata e é claro, a água.

Bom, eu nunca fui lá, mas já pesquisei muuuito e espero ir! O que vcs acham da Disney...? Já tiveram vontade de ir para lá ou já foram? Conta aii! Bjss da Lorena <3

10 Teens fofas comentaram ♥:

Anônimo disse...

Meu sonho de viagem :c
adoreiiiiii
garotaadocicada.blogspot.com

Unknown disse...

Já fiz uma post sobre isso e falei sobre cada parque e parte. Também sonho em ir pra disney é mais que um parque é uma infância toda ali,as crianças de hoje nunca saberão como é querer tirar uma foto com o Mickey rsrsrs.
Um beijo
http//bombasticmusics.blogspot.com

Gabi e Lo disse...

Poisé hahaha:c

Unknown disse...

Olá.
A Disney é sonho de consumo, acho que todo mundo pelo menos uma vez sonhou em ir para lá.
Uma tia minha foi, mostrou fotos, maravilhosas.
Mas eu ainda não pude ir, espero ir um dia.
Beijos e adorei o post.
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Juliana Rabelo disse...

lá é muito bonito!!!

:)
www.meninaperdida.com

Gabi e Lo disse...

Espero que você consiga ir, eu realmente acho que é um sonho de consumo msm, slá, comprar as orelhinhas do Mickey e tirar fotos com ele hahahaha :n

Blog Coolxira disse...

Cara , meu sonho é ir pra Disney, sei lá , desde criança , sempre assisti muito a disney e sempre foi meu sonho encontrar meus personagens preferidos , mas de qualquer jeito com 15 anos eu vou , kkkkk
http://yasmincriistina.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Olá..eu sou Carol...eu fiz um diario virtual como meu blog, se quiser dar uma passadinha pra visitar eu ficaria mt ofeliz *-* to começando agora...bem comecinho mesmo!!! se gostar me siga pra ficar por dentro dos posts!!!
Obrigadaa, aqui tbm é mto fofo, ainda to aprendendo a mexer =D ah tbm tenho um canal no youtube chama: sweetcarol11 :)

Gabi e Lo disse...

Eu também sempre sonhei desde criança e espero ir com 15 também, não sou do tipo que gosta de festas ashuashuashuaha Obrigada Carol, vou dar uma olhadinha sim, obrigada por nos Visitar :d

Unknown disse...

Meu sonho de viagem! *----*

Passa pelo meu blog?

cupcakelland.tk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger