1 Oi :D

Oi gente, eu coloquei o título de "Oi" por que não sabia o que falar... #triste enfim, pensei em algo agora, qual o sonho de vocês, qual é o tipo de vida perfeita que vcs se imaginam? Sei lá, eu gosto muuuito de uma banda e queria muito conhecê-los, ir no show deles, curtir bastante, e ainda conseguir um autógrafo ou uma foto pra guardar para o resto da vida... Perfect né? ashuashuashuashuashuashua Outro sonho seria ir pra Londres, ahhhhhhhhhhhhhhh que coisa, aquele lugar é lindo/perfeito/divo/maravilhoso, eu queria muito conhecer lá, a cultura é bem diferente e tals :D parece ser bem legal! Enfim.... qual o sonho de vcs?

1 Teens fofas comentaram ♥:

Leeticia disse...

Acho essa uma pergunta um pouco difícil mas adoraria poder morar e viver nos EUA, sonho de consumo :)
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger