8 Selinho novo !

Oi gente ! Recebemos um meme com tag da Leticia do blog --> http://neversaynever-believe.blogspot.com.br
Então vamos la ! Regras :

1. Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2. Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3. Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4. Avisar os blogs selecionados.


Pergunta da Leticia :
1-Um livro que você leu e te marcou muito? Por que? Os miseraveis. A história é muito linda, ela se passa no tempo antigo e não é daquelas historias chatas que tem palavras dificieis pra ler. Conta muito detalhe.
2-O que você busca em um livro?
Eu busco muito misterio, romances proibidos, drama, acho que dão um ar mais legal pro livro.
3-Curte fazer outras coisas enquanto lê?
Não, eu sou muitoooo distraida e se eu fizer alguma coisa fico com preguiça de continuar lendo kkkk.
4-Costuma usar e empregar frases de livros no dia-a-dia?
De vez enquando. Faço isso mais com filmes.
5-Prefere ler de dia ou a noite?
De dia.
6-Livros grossos ou os fininhos?
Depende muito da história e da ocasião. Tipo se for livro que a escola manda ler eu prefiro fininhos. Caso eu compre um eu prefiro grosso.
7-O que olha primeiro em um livro?
Eu olho a capa, o tamanho e vejo se tem algumas imagens kkkkk.
8-Qual seu tipo preferido de livro?
Que envolve misterio e romance.
9-Teve algum livro que virou filme e que você achou que a adaptação ficou muito boa?
Os da Saga Crepusculo. Tinha coisa que não tinha nos livros.
10-Cite os 11 melhores livros que já leu?
Os miseraveis, querido diario otario e quem vai pra cozinha. Leio pouco.
11-Lê quantos livros em média por ano?
De 5 a 8 mais ou menos. 
 Minhas perguntas :

  1. Quando vc le algum livro, voce gosta de se imaginar um personagem dele ?
  2. O que voce não gosta em um livro? 
  3. Voce acha que algum livro ja te marcou ? Se sim, qual foi ?
  4. Voce gosta de historias antigas, comteporaneas ou do futuro ? (Tipo, a historia que se passa no livro)
  5. Voce gosta de ler histórias de terror ?
  6. O que voce acha essencial que tenha em um livro ?
  7. Qual seus autores prediletos ?
  8. Voce gosta de ler sozinha(o) ou com um grupo de amigos ?
  9. Qual seu livro favorito ?
  10. Voce gosta de ler ?
  11. Voce gostaria de ganhar um livro de presente ?
Passo para :
Teen Sweet Star
Prince nerd
Vende-se sorrisos
Garota adocicada
Diario das LL
Poréns e ect´s
Modificando
Sem revolta
Teen de atitude
Just gloss
Felicidades falsas


8 Teens fofas comentaram ♥:

ʝɦɛɳɳy Yuɱi disse...

Parabéns pelo selo !
Bem legal :3


#Kisses ♥

Visite ---> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

Karoll Steff disse...

não estou recebendo mais tags, mas valeu por repassar pra mim :h
Beijinhos :g

garotaadocicada.blogspot.com

Leeticia disse...

Adorei suas resposta, também gosto de um bom mistério e de um romance proibido hehehe'
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Gabriela disse...

Olá, te convido a conhecer meu blog, se seguir, avise que sigo de volta, ok?
Grande beijo!

http://burnny.blogspot.com.br/

Aline disse...

Oi, tudo bem?
Tem post novo no meu blog, se quiser dar uma olhada.
www.mimosaedondoca.blogspot.com
Ah, estamos em busca de novas parcerias, caso se interesse fale conosco pela guia ''contato''
beijos!

Maria Brozio disse...

Ola eu gostaria de pedir afiliação , já estou seguindo o blog segue de volta ? ?
aguardo sua resposta
*---* bjs da loira
principasemprinceso.blogspot.ccom

Monique D. C. disse...

Tem um meme pra você lá no blog.

Beijos (:

Juhh Rabelo disse...

Olá!!!
Estou participando de um sorteio que se chama Seublog.com; e esse sorteio está sorteando um domínio próprio. E queria muito que você me ajudasse a ganhar essa. É bem simples, é só ir nesse link aqui:
http://www.guerranopapel.com/2013/02/concurso-seublogcom.html

E preencher o formulário lá. Peço que quando chegar na parte Nome do indicardor que no caso sou eu (Juhh Rabelo) e blog indicador que no caso é o (http://juhhrabelo.blogspot.com.br/) Se lembre da gente aqui. Você só tem a ganhar. Ajude-nos a ganhar essa!!!!

Obrigada pela atenção.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger