0 Vestidos :) + Selinhos

Heyyy Girls!!! Tudo Bom? Aqui é a Lo, Estou sumida né??? haha Vou voltar nas férias! Bom eu estava conversando a Gab's e Meu DEUS que sonho! Ela vai fazer sua formatura no colégio e esta procurando vestidos e tals sabe? Eu sempre gostei disso, e como o assunto era vestidos eu trouxe alguns para vcs se inspirarem... que tal???

Eu amei este! Sei lá o detalhe a trás do vestido ficou demais! E essa cor esta em alta
na moda hehe Acho que eu usaria para ir em festas e vcs?

Ok, vcs já sabem da minha obsessão enorme pelo Reino Unido né?
E não deixaria de mostrar este vestido para vcs, ele pode ser simples
mais podemos usa-lo em qualquer lugar.

Este daqui é outro vestido M-E-G-A  P-E-R-F-E-I-T-O! A renda esta super
em alta e é muito fofa!

Lindoss né?

Considerem somente o vestido, ele esta com uma cor vibrante que vai BOMBAR
nesse verão! E ainda tem aquele estilo Mullet, Perfeito!

E aqui estão alguns acessórios que poderia usar junto com estes vestidos:


Lindos né??? Bom falei demais hehe Até a proxima :) Comentem dizendo qual vestidos usariam e em qual ocasião Beijoss

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger