1 Amigas...

Tema: One Direction

Olá garotas... Aqui é a Lorena, e hoje eu touxe uma coisa complicada de dizer sabe? é sobre amizade, e com o titulo vcs devem achar que eu e a Gabi brigamos kkk mais não é não, portanto nem inventem kkk é que nessa semana eu enfrentei alguns probleminhas na escola sabe? E bom, foi com as minhas amigas... (Obvio) E com tudo isso aprendi, que antes de começarmos uma amizade, vc deve ver quais são os interesses da pessoa, e se vc pode meeesmo confiar nela. Vou contar para vcs um pouquinho haha somos em 4 na escola, contamos os segredos umas para as outras, mas e quando agente descobre que uma delas pode ser uma "Traidora"? Tipo, contar todos seus segredos para quem vc mais odeia? Isso aconteceu comigo... Pois é. Bom... mais com isso aprendi muuuito e não vou cometer o mesmo erro, e para vcs... isso fica como uma dica! Mais me contem... vcs já passaram por isso? Como que foii???

1 Teens fofas comentaram ♥:

Bruna Dias disse...

Oi, amei seu blog, muito cut, amei seu cantinho, já estou seguindo... beijos
http://japassoudotempo.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger