8 Caso Robsten :O

Oii Garotas td bem? Aqui é a Lo, e hoje... Bom, trouxe 2 materias! As aulas estão voltando, pois é, todo aquele descanço que tinhamos ACABOU e agora aquela correria começou DENOVO, infelizmente é claro! Mais eu não vou mentir, escola não são só coisas ruins né? Ainda mais quando vamos nela pensando coisas horriveis, ai sim o dia fica ruim! Então... Quando vc tiver aquela Prova mais temida por toda classe, que tal acordar bem confiante, e pensar que vc vai tirar uma boa nota? Isso ajuda muuuito sabia? Agora chega de falar sobre escola, pois ainda restam uns dias de ferias né? kkk O assunto que esta praticamente bombando é Sobre Robsten! Sim... Sobre A Kristen e o Robert! Para quem ainda não sabe, alguns dias atrás Kristen que recentemente fez um filme "Branca de Neve e o Caçador" aparentemente Traiu o amado Robert Pattinson com o diretor de seu novo filme! Aqui estão as fotos que deixaram as fãs decepcionadas:



Foto: Capricho

Bom... Por enquanto Robert não disse nada para a Midia, e o que sabemos sobre ele é que abandonou a casa onde os dois moravam juntos e exigiu completamente que Kristen pedisse Desculpas! O que nos resta seria esperar né? O que vcs acham? Eles deveriam ficar juntos, ou se separar?


 
 Foto: Capricho

8 Teens fofas comentaram ♥:

Miki ♥ disse...

Nossa, esse caso chocou o mundo, né?!
Adorei o post :)
http://mikicandy.blogspot.com.br/

May disse...

Acho que deveria pedir desculpas e ficar jundo do Robert!
beijos de May
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

Giovαna Leαndra ❀ disse...

Mesmo não gostando muito da saga, gosto dos dois! Eu vi em um site que é montagem, mas se não for, acho que ele deveria ficar longe dela, afinal ele não merece isso :/
Smach:3 | http://www.viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

Gabii Lucilla disse...

Assim, eu acho que entre ter uma mulher em casa que pode te trair de novo e ter uma vida sozinha por algum tempo, prefiro a segunda opção... mas, agora fica com eles.. kkkk
Adorei o seu blog, tudo super lindo e teen... Estou seguindo... se gostar do meu, claro, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho ^^
Bem, estou fazendo um sorteio com um mini kit da Ricca, que contém uma caixinha com 6 lixinhas de onçinha
e lenços umedecidos numa caixinha com formato de latinha. As regras são bem fáceis e as chances extras dão bastante
pontos... Participa você também. Estarei esperando-a

Clique e participe!

Beijos ♥

http://diario-para-girls.blogspot.com

Laura Isas disse...

Ooi,

Aqui é a Isabella do Laura Isas.

Vc comentou que queria que eu participasse do concurso do seu blog.... Eu estava na praia e não deu para ver.

Participo na próxima...

Juhh Rabelo disse...

Fiquei muito triste quando isso aconteceu...

:D
http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

@LuaBlanco_diwa disse...

Este assunto esta dando o que falar, esta sendo muito comentado na net, eu até que gostava do casal, fiquei bastante triste com esta suposta traição :/

http://y-meninas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

SEPARARRRRRR !! Ela nao merece ele! Se ela fez isso, fez sabendo das consequências.. agora aguenta! Ele não devia perdoar e ponto.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger