5 Zayn Malik é acusado de Promover o Islã para suas fãs!

Bom meninas, aqui é a Lo, e vcs devem estar bem assim por causa do titulo --> :O haha Pois é, ele infelizmente foi acusado de promover o Islãmismo (Sua Religião) para suas fãs , eu fiquei impressionada e com muuita dó dele, mais eu realmente NUNCA vi ele fazendo isso e se essa materia for verdadeira vou ficar surpresa, então... Confiram:

Zayn Malik

Zayn Malik, da One Direction, nascido no Reino Unido, de origem paquistanesa, recebeu duras críticas por parte de uma americana conservadora, DebbieSchlussel, que alegou que o artista tenta persuadir suas fãs adolescentes a adotarem a religião muçulmana.
“Ele não só tem falado publicamente da sua intenção de jejuar durante o Ramadã, como também tenta doutrinar suas fãs na idéia de que Alá é o único deus e Maomé seu profeta”, escreveu a comentarista política em seu blog.
Schlussel garante que Zayn Malikmensagens jihadistas de forma dissimulada através das canções e a imagem doce do grupo, que exerce grande influência no comportamento de seu público mais jovem.
“Você não deve esperar esse tipo de comportamento de uma banda que vende música agitada e que se apresenta como um grupo de garotos descolados. As crianças não se dão conta do quão prejudicial é a mensagem que escutam nas músicas, com Zayn tentando convertê-los em islamitas”.
Fonte: eonline.com




E ai meninas o que vcs acharam? Será que isso é verdade? Se for. Vcs aceitariam ele ficar fazendo isso? Bom, é melhor esperarmos para ver o que vai dar né? COMENTEM queremos ver o que vcs acham Okay? Bjss :* 

Obs. Não pude deixar de postar esta foto, ele estava muuuito fofo, zuando com este Bigodinho no clip One Thing haha! Este Zayn hein kkk!

5 Teens fofas comentaram ♥:

Angel Poubel disse...

Eu acho que não.. Não tem nada relacionado a religião não.. Puro "caó"!
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Jessica *--* disse...

nossa heinnn ?!?, mais ele é lindo de qualquer jeito, vc aceita afiliação????, http://umdoceolharrosa.blogspot.com.br/, obg e bjs.

Andreza Vitória disse...

Menino é cada babado com essa banda né? mais adoro a música deles!
linda amei o blog, tá mto lindo...seguindo aqui
segue o meu tmb? ahh e aceita afiliação? beijinhoss


http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

Monique Dieli Chiarentin disse...

Oi, seu layout já está pronto. Mandei um e-mail com o link de um "blog teste" onde eu fiz o layout.
Dê uma olhada e me diga se gostou e se eu tenho que mudar algo. Depois nós combinamos como instalá-lo e te envio o pacotão de utilitários junto.
Beijos teenagedreamsbymoni.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não sei não...
nunca vi ele fazendo isso.
Mas slá!
beijos
http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger