0 Zayn compra casa de quase 7 milhoes de reais em Londres !

Oi meninas, vim trazer uma noticia boa ! Sabem o Zayn Malik da One Direction, então, ele comprou uma casa que custa mais ou menos 7 milhoes de reais, la em Londres... Lembram que eu postei que ele tinha perdido seu apartamento por causa de um incendio ? Então... (Ele merece né coitadinho ! ). E Zay gostou tanto da casa que ja esta planejando fazer festinhas com os outros integrantes da banda ! Segundo o site da Capricho, Zayn se apaixonou pela casa por causa de uma piscina interna. (Ui que luxo !) Ainda não temos fotos da casa, mais assim que sair vamos mostra-la pra voces ! 

Matéria do site da Capricho :

Foto: Reprodução
Os meninos da One Direction trabalham tanto que às vezes eles merecem uma extravagância, né? Pensando nisso,  Zayn Malik resolveu comprar uma mansão depois que seu apartamento pegou fogo. A nova residência do gato fica em Londres e custou mais de dois milhões de libras (cerca de sete milhões de reais!).
Uma fonte contou ao jornal “The Sun” que Zayn está planejando dar festas lá. “Ele se apaixonou pela casa. Um dos fatores decisivos foi a piscina interna. Ele até já está planejando fazer algumas festas quando ele e a banda estiverem na cidade”. Convida a gente pra essa festa!

Quem aí não adoraria ir na festa na piscina do Zayn?

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger