2 One Direction kkkkk !

Oi meninas ! Eu Gabizette rsrsrs... trouxe um video da One Direction que eu achei e não pude deixar de mostrar pra voces ! Esse video é uma mensagem da One Direction, ou era pra ser... Harry começa a falar, quando sem querer Liam entra na frente de Niall, e Niall da um empurrão em Liam, é muito engraçado, sem falar no final... Assistam :


Mensagem que Harry fala :

- Olá pessoal! Nós apenas gostaríamos de fazer essa rápida mensagem para lhes dizer o quanto nós sentimos falta de vocês no Reino Unido e Irlanda. Nós queremos dizer, muito obrigado por todo o seu apoio enquanto nós estamos longe e nós mal podemos esperar para ir para casa e ver vocês!
- Nós amamos vocês, pessoal!


OBS : Não esqueçam de votarem na gente no concurso : ´´Meu blog é o melhor`` !
VOTE EM Favorite Teens ! 

2OBS : Fiquem ligadas que a proxima postagem vem com uma dica incrivel... AGUARDEM !!!

2 Teens fofas comentaram ♥:

Angel Poubel disse...

Não conhecia não amiga.. mas agora conheci, né
Amiga, estou seguindo aqui pois adorei seu blog! Vem conhecer meu blog também!? Segue pra mim!? Ficarei muito feliz...
Um big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito legal!
Kkkk
A cara do Zayn e muito tri!
Kkkk
Beijos
http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger