3 Noticias...

Bom gente, até agora eu (Aqui é a Lo) estou meio sem palavras, estou triste e feliz, para quem não sabe o iCarly vai acabar este ano, e HOJE foi gravado a ultima parte do ULTIMO episodeo do iCarly, sim, as fãs do twitter estão abaladas e eu... tambem. Bom, por isso... HOJE as 20:30 todos os iCarlycos vão usar a Tag: We Never Say iGoodbye do  DIVULGUEM




E saindo deste assunto muito triste... queria dizer algo para vcs, que sei lá, me deixou bem Surpresa... A Miranda já veio ao Brasil 2x! Da para acreditar? Bom, confiram a materia do Site: MirandaBrasil.com:



O título deste post te assustou? A nós também!
O blog iCarlyBest conseguiu realizar uma entrevista com Luisa Palomanes, a dubladora oficial da Miranda aqui no Brasil – responsável pela voz da atriz em vários de seus trabalhos, como as séries“Drake & Josh” e “iCarly”.
Quando perguntada se já havia se encontrado com alguma das atrizes que ela dubla, Luisa respondeu que, com muita dificuldade, conseguiu se encontrar com Selena Gomez (ela também é responsável pela voz da atriz na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”), e deixou uma informação escapar: ela quase conheceu Miranda em uma de suas visitas ao Brasil!


Você já se encontrou com alguma das atrizes que você dubla?
Já sim, já me encontrei com a Selena Gomez quando ela veio ao Brasil. [...] Quase conheci a Miranda Cosgrove quando ela visitou o Brasil mas a Nickelodeon infelizmente não deixou.
Ao deixar a informação escapar, o responsável pelas perguntas não poderia deixar de pedir mais informações sobre este fato, até então desconhecido.
Como assim? A Miranda já veio ao Brasil?
(risos) Acho que não devia ter dito isso… Mas, sim. Que eu saiba, ela já visitou a sede da Viacon de São Paulo por umas duas vezes. Mas foi rápido, menos de uma tarde e ela já estava de volta na sede da Nickelodeon em Miami, na Flórida.

Mas o que ela veio fazer no Brasil? Você pode nos contar?
Se eu soubesse, não poderia dizer (risos). Mas ela deve ter vindo para alguma reunião com o presidente da MTVNLA.

Mais nada foi informado sobre a passagem dela por aqui?
Desculpa, mas eu não posso falar; eu realmente não sei!
 

Parece até mentira, mas esta informação tem de tudo para ser verdade!
Para quem não sabe, é muito comum acessores e empresários de celebridades como a Miranda fazerem visitas rápidas à outras cidades e países para reuniões – e para fazer com o que artista deixe seus compromissos para viajar para uma reunião, mesmo que por um período curto de tempo, esta deve ser uma reunião muito importante. E o mais curioso é que situações como estas são mantidas em sigilo!
Então, sim: é capaz da nossa estrela já ter pisado em terras brasileiras! E o encontro com Miranda negado à Luisa só pode ter sido mais uma estratégia da Nickelodeon em manter a visita da atriz ao nosso país em segredo.
O que nos deixa triste é saber que é grande a possibilidade da nossa querida Miranda já ter vindo ao nosso país mas não termos tido a chance de conhecê-la, ou ela mesma ter tido a chance de conheçer melhor o lar de muitos de seus fãs. Mas compromissos como estes são inquestionáveis.
A Luisa respondeu muitas outras perguntas sobre a dublagem da Carly, e divulgou outras informações interessantes sobre a série. Confira a entrevista completa clicando aqui.

O Que acharam? Ficaram supresas, pois eh, eu tambem!!! Bom e os creditos são para: MirandaBrasil.com e o Blog iCarly Best! Bjss e até mais!

3 Teens fofas comentaram ♥:

Mollie disse...

Tem um concurso lá no blog e gostaria muito que você participasse, são vários prêmios e eu tenho certeza que você vai gostar de alguns deles.

http://chassy-bomb.blogspot.com.br/2012/06/concurso-long-live.html

jujulinx disse...

Poxa e eba! Acho que a Miranda gosta do Brasil! Ela pode vir várias vezes, e me visitar!!!!!! kkk, tô brincando! Então, amei o blog! Seguindo com certeza, e se puder participar do meu concurso ficarei muito feliz:

http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/2012/06/concurso-fantastic-blog.html

Kisses e obrigada!

Lorena ! disse...

Amei o post.
Ah, eu sou sua afiliado e não estou ai,oque aconteceu?

Beijos!
http://diariodasll.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger