5 Londres

Oiii garotas aqui é a Lo e a Gabi, Te e Ca (Deve estar se perguntando quem são as outras 2 né? São nossas outras amigas/irmãs), é finalmente estamos juntas haha encontro de bffs!!! Bom estavamos falando sobre uma cidade bem bonita, que é cheia de luzes é que todas meninas sonham em morar, já adivinhou né?


Londres ahh Como queriamos estar lá! Primeiro é que foi lá que criaram a One Direction e agente não disfarça meeesmo que somos FANATICAS por esta banda né? Bom, e segundo lugar, é que lá tem a MAIOR roda gigante do muuundo, e que fala serioo né? Quem não ama uma delas?
Bom gente, a postagem nao ficou muito boa, pq fala serio, 4 meninas que não param de falar e de brincar e uma tentando escrever (Lo) pois eh, não da kkkkkkk Muita zueira ao mesmo tempo! Muuuitos beijos e até mais!

AAAAAAAAAAAA e Comentem né gente?

5 Teens fofas comentaram ♥:

Anna e Gabi disse...

Oie florzinhas.... vim aqui para agradecer o comentário lá no justgloss.blogspot.com e vim pedir (de Directioner para Directiners) que voltem a comentar e visatar o blog!! kisses... By:Gabi

Nicole ♪ disse...

Okk florzinha eu te endendo, vou fazer o ,layout com o que vc me queria e depois eu te mostro, sobre os outros premios, depois do layout eu te envio tudo! Beijos

Nicole ♪ disse...

Fofa, assim, eu fiz em um blog de encomendas uma demonstração do que eu ia fazer, ve se gosta, se gostar eu coloco aqui se nao eu faço outro ;/

http://testetesteteste1234567891011.blogspot.com.br/

Betânia Duarte disse...

Oi, seguindo.
O meu maior sonho é viajar pelo mundo e a primeira cidade seria Londres com certeza por causa da maior roda gigante e do Big Ben *-*
Eu também sou fã do One Direction :B
http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

Escravas da Moda disse...

Oii, Adoro Países gringos, um dia queria visitar a Inglaterra e Nova York.

http://escravasmoda.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger