1 Afiliação

Bom gente, akee é a Lo, e eu queria falar um negocio para vcs... Não é nada demais Ok? Não precisa ficar assustadas kkk Bom é que algumas meninas estão pedindo afiliação, e sinceramente quem coloca os afiliados não sou eu, é a Gabi, e como ela ta viajando vai demorar para colocarmos nos afiliados Ok??? Bom, gente, tenho algumas novidades haha, faz uns 5 meses que eu e a Bi não se ve, pois é, só o msn para nos ajudar mesmo, pois moramos longe! E adivinham quem vai estar comigo hoje? Pois é, a Gabi, faremos uma postagem juntas! haha e é claro que iremos fazer uma festa de Bffs né? então aguardem depois agente conta tudinho para vcs!!! Beijossss


1 Teens fofas comentaram ♥:

Laura disse...

Oi, peço mil desculpas.
Você tinha escrito no meu blog se aceitaria afiliação, ia responder mas como não tive tempo, acabei esquecendo.
Já coloquei você nos afiliados.
Beijos!

www.diariodasll.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger