4 Mais afiliações + Semana do selo !

Hello gilrs <3 ! Aqui é a Gabi e como voces ja sabem né honeys estamos em dia de ´´niver``, bem não é bem niver mais em fim... Estoy aqui para falar sobre as vaguinhas de afiliaçoes novas que eu abri e a semana do selo ! Primeiro vou começar falar das afiliaçoes, como voces ja perceberam abri mais 6 vaguinhas na elite do blog, mais agora nós subimos o numero de seguidores do blog, quer dizer que agora voces terão que ter 50 seguidores (não se preocupem os blogs que ja são nossos afiliados e que tem abaixo de 50 seguidores, estes não sofreram alteração), blogs com 40 seguidores pra cima serão analizados com carinho por nós. Então é isso.


Agora vou falar da semana do selo ! Toda semana aqui no blog teremos a semana do selo (execeto nos meses de que talvez estejamos viajando de ferias), funciona assim : premiaremos o melhor blog da semana, que sempre comenta em nosso blog, que segue, que nos da ideia, que nos inspira, que nos ajuda... Qualquer blog pode participar, parceiro, afiliado, e até mesmos os que não são destes cargos, que nos visitam. É só fazer essas coisinhas que nós veremos quais blogs tem a maior quantidade e postaremos aqui o ganhador e o seu selo ! 


Espero que tenham gostado da novi e se tiverem alguma duvida nos envie um comentario que respondemos em seu blog ! beijossss

4 Teens fofas comentaram ♥:

Heloísa Lovato disse...

Oi, mudei minha url, pode trocar lá nos afiliados?
bjbj ;*
http://apenas-lovatic.blogspot.com.br/

antes:
cd-candydream.blogspot.com

PS: o blog continua o mesmo independente do nome e da URL ok ?

Kelly Oliveira disse...

Nossa a ideia é bem bacana é um incentivo a ter leitores participantes! e eu ja to concorrendo viu? Mega seguindo e vou vim sempre. posso contar com você no meu cantinho também? espero que sim beijo.
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Alguém disse...

Aceito a sua oferta, colocaremos vocês na página de parcerias também ok?Beijos e obrigada.
http://universoteengirl-porlarissa.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gostei da ideia, vou concorrer.
beijinhos
http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger