1 Justin no Brasil!



SÃO PAULO – Uma notícia boa para as fãs brasileiras de Justin Bieber! O astro pop fará um show gratuito no Rio de Janeiro ainda neste mês.
Segundo o jornal “O Globo”, a gravadora Universal e a prefeitura da 'Cidade Maravilhosa' estão negociando a realização de uma super produção do ídolo teen no Aterro do Flamengo ou na praia de Copacabana - com data prevista para o dia 27 de maio.
O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, confirmou as propostas estabelecidas para o show: “A gravadora Universal nos procurou, formalmente, com o objetivo de realizar o evento. Não há detalhes confirmados, mas está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana”.
A assessoria de imprensa da gravadora, no entanto, comunicou que não tem informações sobre o assunto.
Ainda de acordo com o secretário, a Universal chegou a sugerir um show de Bieber durante a Conferência Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, porém, a prefeitura não aceitou a proposta, alegando que a cidade já estaria sediando eventos demais neste período.
Se a novidade for confirmada, esta será a segunda visita do cantor ao Brasil depois dos shows que ele fez em outubro de 2011. A ideia é que o artista venha ao país para divulgar seu novo disco, “Believe”, previsto para ser lançado dia 19 de junho.
Com apenas 18 anos, Bieber já está em seu terceiro álbum.

1 Teens fofas comentaram ♥:

Jéssica Sales disse...

Nooossa, ele é muito lindo, pena que eu moro longe do Rio :f

http://modaeafiins.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger