0 Confusãozinha :s

Meninas aqui é a Gabi e eu vim esclarecer uma coisinha.Voces devem estar se perguntando porque nós não estamos na enquete do concurso ´´Meu blog é Teen``, infelizmente nós gostariamos de estar, mas sem querer a dona não colocou nosso blog la =( . Então nós comentamos perguntando sobre o concurso e ela nos pediu mil desculpas, aqui a mensagem :

Puuuutz, esqueci de te colocar na enquete Nossa, meeeu, desculpa mesmo sério.
Nossa...Se eu divulgar seu blog na minha coluna lateral por 1 semana vc me desculpa?Serio, nossa, mil desculpas...É q agora n da mais para parar a enquete..Então..se eu divulgar seu blog durante 1 semana na minha coluna lateral, vai estar tudo ok?Juro pra vc q eu esqueci, não fiz por mal...Pf me desculpe e responda
beijinhos..
www.blogassuntodegarota.blogspot.com

Conclusão : É claro que nós a perduamos =) e que ainda somos amigas. Ela em troca vai divulgar nosso blog na coluna lateral do blog dela ( legal né ?).

Então é isso beijos e até mais... 

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger