0 The 39 Clues

Oiii Meninas aqui é a Lo, e eu queria mostrar para vcs uma serie de Livros, chamada "The 39 Clues" Eu realmente Amo estes livros e posso dizer que são meus preferidos! Já faço até coleção e queria divulga-los pois tenho certeza que vcs vão amar! Aqui esta um resumo da Serie (Copiei do livro haha):



Os Orfãos Amy e Dan
Cahill levavam uma vida sem graça, em um apartamento minusculo, sob a tutela da megera tia-avó.
A Unica diversão era visitar a avó, Grace, mas agora que ela morreu  nem isso eles podem fazer mais.
O testamento de Grace, porém, reserva uma surpresa que vai mudar a vida dos dois:
Eles devem escolher entre receber uma herança de 1 milhão de dolares ou a primeira de 39 pistas de uma caça ao tesouro.
Os irmãos partem em busca das 39 pistas escondidas ao redor do mundo pelos Cahill, uma familia marcada por grandes personalidades, traições e muuuuitos segredos!

Estou indicando esta serie de livros para vc que gosta de muuuita ação, romance e adrenalina! Se vcs gostam muuuito de um livro e querem compartilhar com agente, é só comentar e falar um pouquinho do livro assim postaremos sobre ele! Beijosss

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger