11 Roupas 1D femininas

Meninas eu estava procurando imagens dos meninos da 1D e acabei achando a versão feminina das roupas deles e tambem dos nomes kkk´ ! Olhem só :
Apesar de ser engraçado, até que as roupas são um charme né ? #Directionerspiram

11 Teens fofas comentaram ♥:

Júlia disse...

Não gosto de 1d, mas até que as roupas são bonitinhas.
Beijos;
Plush Republic ♥ Tumblr ♥

Unknown disse...

Já tinha visto as roupas, achei elas lindas.
Beijos
neversaynever-believe.blogspot.com.br

Nathália disse...

eu achei aquela ''Nila'' muito fofa!!
já estou seguindo segue o meu tbm se gostar Bj
desejo123.blogspot.com

Anna... disse...

Oi flor!
Amei a Harriet e a Luisa :D

Bjs
jutsgloss.blogspot.com

Amanda Lima disse...

Nossa,me conquistou,sou apaixonada por One Direction haha ameeeei ! beijinhos :* seguindo !

Victoria mattos disse...

alguém sabe onde compro a blusa de frio vermelha ?

Unknown disse...

amei as roupas especialmente a da harriet sou apaixonada pelo harry :c

Anônimo disse...

Amei a Nila , eu amo eles especialmente o Niall , amos muito a 1D ... Quero essas roupas de Natal :i

Unknown disse...

AMO a 1D,e A-M-E-I DE PAIXÃO as roupas femininas...A mais fofa é a do Harry (Hariet) =D

Unknown disse...

Ameii :h . asroupas são lindass adorei a do harry :c

Unknown disse...

amei essas roupas :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger