1 Como enrolar o cabelo com a chapinha!




Oi Girls hoje eu trouxe para vcs um tutorial que achei no You Tube bem legal, nele a moça explica certinho como podemos fazer aqueles cachinhos dos famosos que tanto adoramos e nunca conseguimos fazer, mais o melhor é que ela faz com chapinha e passo a passo, deem uma olhadinha!


Eu já fiz o meu, e ficou muito legal! Aqui tenho algumas fotos de famosas que fizeram tambem!


Espero que vcs tenham gostado, Beijokas da Lo*



1 Teens fofas comentaram ♥:

Mariana D. R. disse...

Haha, adorei, vou fazer pra próxima festa que eu for *--*

desculpem a demora pra responder o coment D:
Adorei o blog, seguindo e vcs estão nos afiliados como pediram :)
Bjs

strangeworldofmaari.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger