0 Rouge

Gente quem se lembra do grupo Rouge ? Faz muito tempo que as meninas se separam nao é mesmo, as musicas delas concerteza marcaram a nossa infancia, entao estamos fazendo este memorial para relembra-las e para quem nao conhece, conhecer.


Rouge foi um grupo musical feminino brasileiro de música pop formado em 2002 através do reality show Popstars, realizado pelo SBT e extinto em janeiro de 2006. O grupo, formado por Luciana Andrade, Patrícia Lissa (posteriormente chamada Lissah Martins), Aline Silva, Fantine Thó e Karin Hils. lotou centenas de shows, estrelou comerciais e programas de TV, além de terem comercializado milhares de produtos licenciados como álbum de figurinhas, sandálias, bonecas, entre outros. Em quatro anos de carreira o grupo, considerado a maior girl band do país, vendeu mais de seis milhões e meio de cópias com quatro álbuns de estúdio, um álbum remix e três DVDs lançados. O grupo recebeu ao todo um disco de diamante, um de platina duplo, dois discos de platina e dois de ouro, pela ABPD, a Associação Brasileira dos Produtores de Discos. Além disso o grupo ainda recebeu certificado de disco de diamante pelo DVD A Festa dos Seus Sonhos e de platina por O Sonho de Ser Popstar. Atualmente as meninas se preparam para a reunião de 10 anos aonde marca o retorno do grupo para a despedida oficial com a possivel gravação de um novo dvd e a última tuor por todo o brasil.
Depois mais pra frente o grupo foi perdendo integrantes e acabou se separando. Seria legal nosso blog fazer uma entrevista com elas nao é mesmo ? Então precisamos da ajuda de voces para encontra-las ! Voces nos ajudam ?

As musicas delas que fizeram mais sucesso foram as :

Ragatanga

Beijo molhado

Bla bla bla

Brilha la luna

Nao da pra resistir

Um anjo veio me falar

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger