0 Noticia sobre Icarly

Galera eu estava dando umas zanzadas pelos sites e olha o que eu achei no site mirandabrasil.com, miranda diz que nao quer continuar fazendo icarly por muito tempo ! Leiam essa materia :
Parece que o fim de iCarly está mesmo se aproximando. Prestes a darem a largada às gravações da 6ª temporada da série – e provavelmente a última -, Miranda revelou em uma entrevista que não quer continuar fazendo o show por muito tempo.

O site PopCrush publicou um artigo com trechos da entrevista onde ela fala sobre o assunto. Leia abaixo.

Miranda Cosgrove é a estrela da série hit da Nickelodeon, “iCarly”, mas com seu primeiro ano na faculdade se aproximando, a cantora/atriz está se abrindo sobre seu futuro no programa.

“Eu sinto que cresci fazendo o programa, porque tenho feito ele desde que eu tinha 13 anos e agora eu tenho 18″, disse Miranda à MTV. “E eu conheço as pessoas do meu programa há tanto tempo, e eu adoro fazer o programa, e eu gostaria de fazê-lo para sempre”.

No outono, a cantora de “Dancing Crazy” irá entrar na University of Southern California para estudar teatro, e ela espera continuar atuando enquanto equilibra sua agenda. Incluir “iCarly” [na agenda] é uma outra história.

“Ao mesmo tempo, eu não quero mais fazer tantos episódios porque sinto que é algo especial”, ela dispara. “Não gostaria de continuar fazendo o programa por muito tempo”.

Miranda começará a filmar a nova temporada de “iCarly” em pouco tempo, na qual ela diz que irá incluir um namorado para Carly e mais convidados musicais. Katy Perry está no topo da lista de desejados, mas ela não revelou quem, se há alguém, já foi confirmado.

“Há um monte de atores musicais que eu adoro, então será divertido se tivermos música em um episódio”.

Apesar de amarmos iCarly e esta ser uma das melhores séries que já foram criadas, está na hora de Miranda seguir em frente com sua carreira e embarcar em novos projetos. Afinal, queremos vê-la brilhar mais e mais, certo? Vamos apoiá-la sempre, mesmo após o fim da série.

fonte : mirandabrasil.com

0 Teens fofas comentaram ♥:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger